Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Para desespero de Alma, Soninha volta a Caramirim

09 de março de 2009 0

Emanuelle Araújo é Soninha Rainha em Três Irmãs/Divulgação/clicRBS

Soninha Rainha (Emanuelle Araújo) passou por Caramirim e conseguiu estragar o romance de Alma (Giovanna Antonelli) e Gregg (Rodrigo Hilbert). Depois que a cantora foi  embora, o casal penou, mas finalmente começou a se entender.

Porém, segundo a Globo.com, a reconciliação pode durar poco tempo, já que eles serão alvo de uma cilada armada por Sueli (Bianca Byington).

Alma e Gregg estão na pousada, comemorando com Jerry (Omar Docena) e Juliana (Juliana Schalch) a vitória dos dois no campeonato de duplas. Alma se levanta por um breve instante para buscar um suco para o namorado. Quando ela retorna, Soninha Rainha está de pé, na frente de Gregg.

- Isso não está acontecendo de verdade, Alma Jequitibá! Você teve um surto esquizóide, você é psicótica, maníaca depressiva. Ou está tendo o pior pesadelo da sua vida! – pensa a médica consigo mesma, sem acreditar no que está vendo.
  
De repente, sem ninguém esperar, Soninha corre em direção a Gregg, que está perplexo, e o beija. Alma, que continua paralisada e sem reação, assiste à cena.

- Mas peraí! Eu fui só pegar um suco! Não estou sonhando droga nenhuma. É real, real! Ela está aqui! Soninha Chatinha está azarando o meu homem! – conclui Alma, finalmente se dando conta do ocorrido.

A cena vai ao ar a partir desta quinta-feira, dia 12 de março.

Postado por Mariana Romais

Bookmark and Share

Envie seu Comentário