Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Raj e Amithab brigam por causa de ciúme

16 de março de 2009 2

Divulgação, site oficial

Com ciúme de Raj (Rodrigo Lombardi), que será o centro das atenções da família por conta de seu casamento com Maya (Juliana Paes), Amithab (Danton Mello) vai brigar com o irmão em Caminho das Índias. Eles partirão para cima um do outro e serão separados pelas mulheres da casa.

O filho mais velho não suportará a ideia de ser ofuscado pelo mais novo. Com raiva, uma simples discussão por causa de Chanti (Carolina Oliveira) acabará em agressão.

Raj reprova a bronca que Amithab deu em Chanti por ela ter ido à uma lan house. Transtornado por ter sido repreendido, o mais velho desabafa, diz tudo que estava engasgado e ainda acusa o irmão de tentar se aproveitar de Opash (Tony Ramos) nos negócios. Os dois se engalfinham na cozinha e a briga só termina quando são apartados pelas mulheres que estavam em casa.

As cenas devem ir ao ar na quarta-feira.

Postado por Márcia Simões

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Paula Teixeira diz: 16 de março de 2009

    Fui participar de um processo seletivo na Rede Globo e acabei assistindo à cena que vai ao ar. Essa aí. Panelas vão cair … E Indira ameaça se joga no Ganges com uma pedra no pé. hahaha.

    Foi muito legal asstir à gravação. entrei graças a uma amiga, que trabalha na pesquisa.

    Mas é verdade que acompanhar as gravações não tem a mesma dimensão de vê-las na Tv, em casa. Perde toda a dramaticidade. Legal somente para quem é da área, como eu!!!

  • Edgar Trancoso Lyra diz: 11 de fevereiro de 2016

    Poxa cortaram essa parte na reprise atual

Envie seu Comentário