Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Casseta e novos convidados especiais

17 de maio de 2009 9

Angelica e Luciano Hulk no Casseta e Planeta/Reprodução, TV Globo

Há 17 anos, a turma do Casseta e Planeta (Globo) aposta suas fichas no humor para conquistar os telespectadores. Mas a produção samba para não cair na mesmice e surgir com novidades a cada temporada. A aposta para este ano são os convidados, que aparecerão na pele de personagens irreverentes.

Parte do primeiro escalão da Globo, o ator Wagner Moura foi a grande sensação do episódio da última terça-feira. Ele fez três personagens diferentes: Wagner Cenoura, um animador de festa infantil; Wagner Ramos, uma imitação de Lázaro Ramos; e Wagner Loura, que faz alusão a Marilyn Monroe.

-Eu faço o que eles inventarem. Sou fã dos Cassetas. Para mim, eles mudaram o jeito de fazer humor. Eu já queria participar havia um tempo e, agora, as agendas se conciliaram – comenta Wagner Moura.

O Casseta e Planeta sempre contou com participações especiais. A novidade é que, agora, em vez de mostrar uma entrevista engraçada, o próprio artista encara um personagem.

- Nos últimos dois anos de programa, fizemos conversas animadas. Nesta temporada, optamos pela ficção. A gente traz o convidado para o nosso universo- diz Hélio De La Peña.

Na avaliação dele, o Casseta está deixando de lado algo que não é o que a atração tem de melhor.

- O programa é muito intenso e não temos tempo para um bate-papo. Estamos encaixados em um horário disputado e começamos a perceber que a conversa não é o que fazemos bem- afirma.

Para não deixar essa lacuna, o programa ganhou o quadro Fale com a Minha Cobra, onde o artista convidado responde a duas perguntas divertidas.

Desde a estreia da temporada de 2009, em abril, o Casseta já recebeu os apresentadores Angélica e Luciano Huck, as duplas Bruno & Marrone e César Menotti & Fabiano e o ator Terry Crews, da série Todo Mundo Odeia o Chris.

- Os programas foram muito produtivos. Com o Crews, por exemplo, foi um acaso. O produtor dele gostou da ideia de participar, e ele aceitou. Personagens assim são sempre bem-vindos, principalmente ele que já está acostumado com papéis de humor- comenta De La Peña.

Para as próximas semanas, já estão confirmadas as participações do Skank e da banda inglesa McFly.

Postado por Tv+show – Diário Catarinense

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Reinaldo Ew diz: 18 de maio de 2009

    Há tempos que esse “programete” já deveria ter saído do ar. Perdeu a graça, é impossível rir das “besteirinhas” desses caras. Sem falar, que insistem em velhos glichês como “mulher boazuda”, “viado” e até piadas de cunho racial. Globo, passem uns filmes nesse horário. Que tal uma Sessão Brasil.

  • Henrique diz: 18 de maio de 2009

    É um programinha ridículo, daqueles que só de ver da vergonha!

  • Felipe diz: 17 de maio de 2009

    Um dois piores programas da TV brasileira. Piadas de malíssima qualidade. Aquele novo quadro da cobra nas entrevistas é deveras ridículo!!! É como um entrevistado disse: O CQC brasileiro é o que o Casseta e Planeta tenta ser há 17 anos.

  • Paulo Pennaforte diz: 18 de maio de 2009

    Se inovar é ficar ridicularizando à exaustão os gaúchos, eu não entendo de humor. Aliás, não sei como a imprensa do RS ainda dá destaque para esses ultrapassados sem-graça. Da minha parte, desde que eles ficaram insistindo com sua cruzada anti-RS, eu passei a mudar de canal [se é que já não estava em outro] na hora do programa. E agora como CQC, acabou para essa turma, só vão sobreviver pelo “prestígio” global e porque brasileiro não raciocina.

  • Paulo Rech diz: 17 de maio de 2009

    Olha… concordo que o casseta e planete já não vinha agradando há muito tempo,porém, acho que a globo deve ter feito alguma reformulação nos seus programas porque até a grande família que ao meu ver nuca foi grande coisa agora me faz rir. Até comentei dia desses sobre isso porém, Didi, toma lá, dá cá e zorra total tem que mudar muito ainda. Cade a alegria dos únicos trapalhões que nos restaram??? Humor verdadeiro já não existe sem zacarias, mussum, chico anízio, grande otelo e tantos q se foram

  • ddt diz: 18 de maio de 2009

    PRA QUEM CHAMAVA O RUBINHO DE INCOPETENTE!!!! OS CASSETAS SÃO MUITO RUINS COMO HUMORISTAS…APOSENTADORIA SERIA UMA BOA OPÇÃO

  • Karol Fletcher. diz: 19 de maio de 2009

    MCFLY! oooooown, meus meninos *-*`
    só que podiam aparecer num programa menos idiota ¬¬
    podiam aparecer no CQC! tenhos certeza que eles iriam ADORAR o Rafinha

  • Fabricio diz: 18 de maio de 2009

    Alguem assiste a esse programa ainda, eu nao conheco ngm…cqc, panico e 15 minutos sobem e casseta desce, e desce mto…

  • isa jones diz: 18 de maio de 2009

    McFLY no Casseta & Planeta. Ok, espero que pelo menos uma vez esse programa não seja vergonhoso.

Envie seu Comentário