Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os doutores mais charmosos da telinha

31 de maio de 2009 2

Em Caminho das Índias, o médico Lucas (Murilo Rosa) chegou pra balançar o coração de Duda (Tânia Khalil) e tentar fazer com que ela se esqueça de Raj (Rodrigo Lombardi). Mas não é de hoje que os personagens de jaleco branco arrancam suspiros das mocinhas nas novelas. Vamos relembrar os doutores mais charmosos da telinha:

 

Felipe Barreto, em O dono do mundo

O vilão Felipe Barreto (Antonio Fagundes) usou todo seu charme para seduzir a jovem Márcia (Malu Mader) e tirar a virgindade da moça. O mau-caráter fez tudo isso por causa de uma aposta, e a pobre Márcia caiu direitinho na lábia do conquistador.

 

Edu, em Laços de Família

Um médico jovem, recém-formado e simplesmente lindo, assim era Edu (Reynaldo Gianecchini). Tantas qualidades conquistaram o coração de Helena (Vera Fischer), que enfrentou o preconceito de muita gente para viver uma grande paixão ao lado de um homem mais jovem. Mas quem levou a melhor foi a filha de Helena, Camila (Carolina Dieckmann), que pode contar com o amor de Edu até mesmo nas horas mais difíceis da luta contra a leucemia.

 

César, em Mulheres Apaixonadas

José Mayer é famoso por seus personagens conquistadores, e em Mulheres Apaixonadas não foi diferente. César colecionou namoradas ao longo da trama, entre elas Luciana (Camila Pitanga) e Laura (Carolina Kasting). Mas foi ao lado de Helena (Christiane Torloni), um grande amor do passado, que o “Doutor Don Juan” sossegou.

 

Harold, em Bang Bang

Em Albuquerque, o doutor Harold (Ricardo Tozzi) passou bastante trabalho ao cuidar de vários feridos em tiroteios e brigas de família. Mesmo apaixonado pela japonesa Yoko (Daniele Suzuki), o tímido médico sofreu uma transformação radical ao longo da trama. A nova personalidade de Harold, o “Lobo” seduziu boa parte do elenco feminino da novela.

 

Diogo, em Páginas da Vida

Médico competente e preocupado com causas humanitárias, Diogo (Marcos Paulo) passou anos na África tentando amenizar o sofrimento da população. Ao voltar para o Brasil, Diogo reencontra uma antiga paixão, Helena (Regina Duarte), e o sentimento que existia entre eles renasce com força total.

 

Renato, em Beleza Pura

O caráter de Renato (Humberto Martins) era bastante duvidoso. Prova disso foram as inúmeras armações do médico para separar Joana (Regiane Alves) e Guilherme (Edson Celulari). No final da trama, Renato acabou se redimindo e encontrou o amor nos braços de Helena (Mônica Martelli).

 

Daniel, em Ciranda de Pedra

A sofrida Laura (Ana Paula Arósio) não resistiu aos encantos do Doutor Daniel (Marcello Antony). Laura sofreu horrores nas mãos do marido Natércio (Daniel Dantas), mas não desistiu de viver seu grande amor.

 

Bento, em Três Irmãs

Surfista ou médico? Bento (Marcos Palmeira) arrasava tanto no consultório quanto nas ondas, além de ser engajado na preservação da Praia Azul. Tantos atributos chamaram a atenção da perua Dora (Cláudia Abreu), que apesar das diferenças, não desistiu de viver um grande amor ao lado do bonitão.

Postado por Michele Vaz

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Cris diz: 31 de maio de 2009

    Cadê o Murilo Rosa, em Caminho das Índias??

  • Noveleiros » Blog Archive » As profissões mais lembradas na telinha diz: 1 de maio de 2010

    [...] jalecos brancos povoam as novelas há anos, conquistando principalmente o público feminino, que suspira pelos charmosos doutores. [...]

Envie seu Comentário