Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Estreia no SBT Vende-se um Véu de Noiva

15 de junho de 2009 0

Marcos Winter é o protagonista da trama/Divulgação SBT
Nesta terça-feira, 16 de junho, entra no ar a nova novela do SBT Vende-se Um Véu de Noiva. Escrita por Iris Abravanel, a novela é baseada em uma obra de Janete Clair. O principal diferencial da trama, além de ser gravada e exibida em Full HD (alta definição), que será adaptada por Íris Abravanel e dirigida por Del Rangel, é que 70% das cenas serão gravadas em externas. Normalmente, as telenovelas brasileiras têm a maioria das cenas gravadas em estúdios.

A trama, escrita originalmente na década de 60 para a Rádio Nacional, chega ao SBT com algumas modificações. Ambientada no litoral de São Paulo, a história agora começa nos anos 80, quando o empresário da indústria de pesca Rubens Baronese, de Nando Rodrigues, conhece Maria Célia, de Thaís Pacholek, e se apaixona. A moça está grávida quando uma prima distante, Eunice, vivida por Samantha Dalsoglio, entra inesperadamente na vida do casal. Eunice carrega Maria Célia para a Ilha do Profeta, onde dará à luz. Mal-intencionada, ela desaparece com o bebê da prima, que morre misteriosamente.

“Eunice é uma psicopata que acaba conseguindo se casar com o marido da prima, e tem um filho com ele”, adianta Samantha Dalsoglio, intérprete da vilã, na primeira fase da novela. A partir daí, a história chega nos tempos atuais ainda cercada de mistérios. O bebê de Maria Célia cresce e passa a se chamar Daniel, de Jiddu Pinheiro. Ele foi criado por Rita Vilela, de Tania Bondezan, e tem 28 anos. Sua irmã de criação Eliana, de Dayenne Mesquita, está prestes a se casar com Mário, ainda sem ator definido. Mas ela se apaixona à primeira vista por Gustavo Baronese, de Daniel Alvim, que é o filho de Eunice com Rubens Baronese. Gustavo tenta impedir de qualquer forma o casamento da moça e causa um acidente de carro que acaba matando Mario. Assim, a ex-noiva põe à venda seu véu de casamento. “Ela fica arrasada com sua morte”, adianta Dayenne Mesquita. Por conta disso, Gustavo se aproxima de Eliana e os dois ficam juntos. “Esse momento é um grande choque na trama. O personagem passa por fases harmônicas e desarmônicas. Além do mais, ele pode ter uma rejeição do público por conta disso. Vou ter de conduzir muito bem”, pondera Daniel Alvim, sempre inquieto.

VEJA OS HORÁRIOS DA NOVELA

Postado por Ediney Giordani

Bookmark and Share

Envie seu Comentário