Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Alma Gêmea será reprisada após Senhora do Destino

19 de junho de 2009 10

Divulgação, TV Globo

Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, será a próxima novela a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. A produção bateu Belíssima, de Sílvio de Abreu, e vai ao ar assim que acabar Senhora do Destino.

De acordo com a coluna Outro Canal, a emissora optou pela trama exibida no horário das seis para evitar problemas com a faixa etária dos capítulos. Todo o material que originalmente foi classificado como inadequado para menores de dez anos teria que ser reeditado para poder ir ao ar durante a tarde.

Alma Gêmea, exibida entre junho de 2005 e março de 2006, tem no elenco Eduardo Moscovis, Priscila Fantin e Flávia Alessandra formando o triângulo amoroso da trama.

Postado por Márcia Simões

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • tiago diz: 25 de junho de 2009

    concordo a globo deveria repreisar novelas mais antigas, entretanto a qualidade de imagem é muito ruim, esse é o motivo.continuem colocando as novelas nada de colocar jogo diariament.

  • Eduarda diz: 15 de julho de 2009

    Bah.eu ameiii essa novela!
    Adorei a ideia de ser reprisada, é uma pena que não poderei ve-la pois trabalho á tarde!
    Mas ameii muitooo!
    gostaria qu fosse reprisada tbm O CLONE1
    Beijoooo

  • RAFAELA LUSSANA diz: 19 de junho de 2009

    Será que a globo não tem umas novelinhas um pouquinho mais velhas para repreisar no vale a pena ver de novo.
    Quem sabe umas de que a gente sinta saudades.....

  • Jack diz: 19 de junho de 2009

    EU NNNNÂO ENTENDO porque com tantas novelas de SUCESSO que a Globo fez, ela está reprisando novelas de 3, 5 anos atrás! Por quê??? Globo, se liga! Não vou assitir! Vá pro inferno, extremo mal gosto!

  • GISIANE ANDRADE diz: 19 de junho de 2009

    Tudo bem que é uma novela legal, mas, bem que poderiam reprisar primeiro Explode Coração, né?

  • CÊ diz: 19 de junho de 2009

    Meu Deus, o que deu na globo da reprizar novelas que acabaram de passar e as pessoas ainda lembram de todos os detalhes??? Será que quer competir com a Record ou todo o seus arquivo de novelas antigas foi desintegrado???

    Fala sério!!!

  • sarah diz: 20 de junho de 2009

    Euuu amei essa novela e eh isso msm que a globo tem que passar novelas boas por que as antigas.....Nimguem mereçe!!

  • Nicolly diz: 19 de novembro de 2009

    Globo,por favor passa a novela "O Beijo do Vampiro"...

  • Nicolly diz: 19 de novembro de 2009

    Eu não acompanhei a novela quando foi ao ar e também não acompanho agora na reprise,mas minha avó adora.Eu,particularmente,gostaria que passasse novamente "O Beijo do Vampiro"

  • emilia diz: 13 de março de 2010

    Eu adoro está novela. porque a serena trás paz na novela quando ela aparece na cidade.

    ( MINHA OPINIÃO E ESTÁ )

Envie seu Comentário