Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cadore resgata Raul da sarjeta com a ajuda de Raj

03 de agosto de 2009 11

TV Globo/Kiko Cabral

A história sobre o dinheiro desviado de Raul (Alexandre Borges) em Caminho das Índias está chegando ao final. Raj (Rodrigo Lombardi) quer resolver a situação da esposa, Maya (Juliana Paes), que se complica a cada dia mais com a família Cadore, já que os mesmos a acusam de ter desviado a fortuna de Raul. O indiano começa a investigar em Dubai o paradeiro de Humberto Cunha, a identidade falsa de Raul, e acaba descobrindo todas as atrocidades que Yvone (Letícia Sabatella) cometeu com o amante. Com um amigo de Gopal (André Gonçalves), ele consegue uma foto da vilã.
Enquanto isso, no Brasil, Cadore (Elias Gleizer) e Inês (Maria Maya) procuram algum resquício do crime e decobrem que a mulher que estava com o curioso Humberto Cunha em Dubai e se fez passar por Silvia (Debora Bloch) só poderia ser Yvone ou Gaby (Ana Furtado).
No final das contas, Raj levantará a verdadeira história e vai se unir a Cadore para condenar Yvone e inocentar Maya. A essa altura, o patriarca descobrirá que seu filho Raul está vivo e morando no submundo. Apesar do susto e da raiva sobre a mentira do filho, Cadore vai acabar acolhendo o ex-empresário, sem ninguém saber.

Será que agora Raul consigurá colocar um ponto final nas armadilhas da vilã?

Fonte: tititi

Postado por Renata C. Moreira

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Diana diz: 3 de agosto de 2009

    Esse Raul é tão mau caráter quanto a Ivone. Ele só tá bancando de anti herói coitadinho porque as armações dele não deram certo. Tudo o que ele queria era estar rico, andando de mão com a amante e se lixando pra família (pai, esposa, filha, etc).

  • Ronaldo diz: 3 de agosto de 2009

    Ronaldo

  • vera beatriz baum diz: 3 de agosto de 2009

    ACHO MUITO BOM TER ACONTECIDO ISSO…ELE FICOU PERDIDAMENTE APAIXONADO PELA PSICOPUTA DA YVONE…E O IRMÃO AGORA SERÁ A PRÓXIMA VITIMA…ASSIM OS HOMENS QUE SE ACHAM TÃO INTELIGENTES DEVEM FICAR MAIS LIGADOS QUANDO APARECE UMA CHINA FAZENDO PLANOS PARA FERRAR COM SUA FAMILIA ! MESMO ASSIM ACHO QUE ELE DEVE SER PROCESSADO E SER RESPONSÁVEL POR TUDO QUE ESTS ACONTECENDO COM A CABEÇA DE SUA FILHA ! HOJE UMA DELINQUENTE ! OLHO VIVO MINHA GENTE ! COMO TEM MULHERES ASSIM TEM HOMENS TAMBÉM PSICOPATAS !

  • Diana diz: 3 de agosto de 2009

    Felipe, não é questão de acreditar no amor. Só acho que enquanto ele estava planejando dar o golpe na família e fugir com a amante ele não pensou em ninguém mais a não ser nele. Como a coisa não deu certo, agora fica questionando pq a mulher casou de novo! Aí é dose, né?

  • Aline Medeiros diz: 4 de agosto de 2009

    Passei na corrida por uma banca de revistas e vi a chamada da capa que o Raul vai matar a Yvone…

  • Dani diz: 4 de agosto de 2009

    Bem feito pro Raul. Ele tinha que sofrer mais…

  • Marcia diz: 3 de agosto de 2009

    Felipe, e homem se apaixona mesmo? Tenho minhas dúvidas.

  • Felipe diz: 3 de agosto de 2009

    Puxa Diana, você nao acredita mais no amor? Gostaria que você enxergasse que ele é apenas mais um homem apaixonado que faz tudo pela mulher amada, como todos os homens fazem.

  • galo missioneiro diz: 3 de agosto de 2009

    Esse tal de Raul, é um crápula e dos mais ordinarios, tirar tudo da familia só por um capricho, bem feito pra ele que a amante o deixou, com uma na frente e outra atras. Que isso sirva de exemplo pros incautos. Portanto…

  • Francisco de Oliveira diz: 3 de agosto de 2009

    É fácil arrumar mulher com dinheiro e esperta mais ainda. E os trouxas estão por ai mesmo. Ambos se merecem.

  • maria caroline vieira aguiar diz: 4 de agosto de 2009

    sera que maya no final das contas, vai conseguir sua família de volta??

Envie seu Comentário