Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Reynaldo Gianecchini viverá gay em Cinquentinha

03 de agosto de 2009 2

AgNews/Reynaldo Gianecchini
O ator Reynaldo Gianecchini interpretará um personagem gay na minissérie Cinquentinha, de Aguinaldo Silva. Conforme o blog do autor, Gianecchini viverá “um gay do mal”, já que Aguinaldo está “farto de gays bonzinhos que andam se proliferando na vida real e nas novelas”.

Aguinaldo Silva também anunciou o resumo da história:

“Um multimilionário à beira da morte deixa em testamento uma espécie de missão impossível para suas três ex-mulheres: inimigas, elas terão que se juntar para administrar seus negócios em crise e fazê-los prosperar de novo.

Num prazo de um ano, a que se sair melhor nas tarefas pré-estabelecidas ficará com 50% de sua herança, já que os outros 50% serão divididos entre os três filhos que o multimilionário teve com cada uma delas.

Quem vai julgar o desempenho de cada uma? O melhor amigo dele, que é também seu advogado e testamenteiro, o homem com quem, nesse ano de “trabalho forçado”, as três se verão envolvidas.

Quem são as “competidoras”?

Lara Romero: grande atriz de carreira atribulada, uma diva das novelas de tevê que riscou de uma vez por todas do seu dicionário a palavra decadência;

Mariana Santoro: fotógrafa de grande prestígio, apanhada no meio de uma crise que, pelo menos por uma noite, a fez ficar indecisa entre “rapazes” e “moças”;

Rejane Batista: egressa da chamada geração flower power, que vê sua rebeldia dos anos 70 se voltar contra ela na figura ainda mais rebelde da sua incontrolável neta.

Mesmo se odiando elas terão que se unir para enfrentar o desafio imposto pelo ex-marido comum.

O que ainda não sabem é que há uma quarta mulher: Lourdinha Berganti, mãe do quarto filho do milionário, embora este detalhe até ele desconheça. Mas esta só vai se revelar, e reivindicar seus direitos, na hora certa.”

Conforme Aguinaldo, Susana Vieira será Lara Romero, que terá um caso com seu motorista Édson (ator não definido). Marília Gabriela será Mariana Santoro, que terá um caso com um cara de 20 anos, amigo de seu neto. Além disso, ela será assediada por Leila Fratelli, a personagem bissexual de Ângela Vieira.

Marília Pêra é Rejane Batista, considerada uma “hippie tardia” adepta das práticas alternativas da vida. A ligação entre elas será o multimilionário Daniel Lopes de Carvalho, casado de papel passado apenas com Rejane. Ele morrerá no primeiro episódio e aparecerá em flash-backs no segundo e no quarto. O ator que viverá Daniel ainda não foi escolhido.

Já o dr. Júlio Catão (Dalton Vigh, amigo de Daniel) terá importante participação na história, pois será objeto da cobiça das três senhoras e também de suas filhas.

Cinquentinha sofreu uma baixa em seu elenco, pois Renata Sorrah resolveu deixar a minissérie para fazer um filme. Até o momento, não foi definida quem atuará como Lourdinha Berganti.

O seriado será uma comédia que pretende debater a importância dos valores familiares. A estreia está prevista para este semestre, com direção geral de Wolf Maya e Cláudio Boekel.

# Gianecchini fará novela de Silvio de Abreu em 2010

Postado por Danilo Fantinel

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Diana diz: 3 de agosto de 2009

    “Gay do mal”: essa é boa! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha… Sugestão: pra uma próxima podem fazer um gay que beija também. Esse, só prometeram mas nunca mostraram em nenhuma novela.

  • Jocemar Alves diz: 4 de agosto de 2009

    Ótima minisérie. Pena que a Renata Sorra não irá fazer parte melhor atriz que há na TV brasileira. Reynaldo cada vez melhor hein parabêns. Vou vê-lo esse fim de semana aqui em Santos-SP. Beijão!

Envie seu Comentário