Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rosinha cheira a camisa de Terêncio por engano

07 de agosto de 2009 2

TV Globo/João Miguel Júnior

Não conformada com o final do seu casamento, Rosinha (Vanessa Giácomo) não pensa em desistir de Zeca (Eriberto Leão). Assim como sua mãe, que cheira as camisas de Eleutério (Reginaldo Faria), a morena vai à lavanderia para lavar as roupas sujas do marido e é completamente atraída pelo cheiro de uma das camisas. Ela pega a peça e é flagrada por Das Dores (Lidi Lisboa), que fica surpresa ao ver que a moça está cheirando a camisa de Terêncio (Alexandre Nero) e não de Zeca.

“Ué… Agora têmo em casa uma Rosinha chêra-chêra tamém?”, pergunta Das Dores, pegando Rosinha de surpresa.

A jovem não gosta da brincadeira, e pergunta o que Das Dores está fazendo ali. A amiga explica que foi levar o resto da roupa, mas que não esperava flagrar Rosinha com a roupa do peão da fazenda e não a de seu marido.

“É igual a do Zeca, Rosa, só que é do Terêncio! Eu mesma recolhi lá do galpão! É o chêro do Terêncio que mexeu c’ocê!”, declara Das Dores, deixando Rosinha atônita.

Será que Rosinha vai se render ao amor de Terêncio?

Segundo a Globo.com, as cenas vão ao ar no capítulo de amanhã de Paraíso

Postado por Renata C. Moreira

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • TAMIRES diz: 13 de agosto de 2009

    vê se larga do pé do Zeca e vai viver tua vida Rosa,ninguem mais aguenta ve tu correndo atras dele ate o Trêncio já ta indo embora te cuida se não tu vai acabar sozinha

  • Camila diz: 7 de agosto de 2009

    Tomara que a Rosinha fique com o Terêncio, torço muito pelos dois!!!

Envie seu Comentário