Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tribos decidirão quem deixa o No Limite

11 de agosto de 2009 5

Bia Guedes, TV Globo

O diretor de No Limite, Boninho, adiantou no microblog Twitter que a atração da Rede Globo não contará mais com a participação do público. Segundo ele, foram os espectadores que pediram a mudança.

Assim como nas edições anteriores, a equipe que perder a prova de imunidade vai para o portal e os participantes são quem votam e definem quem será eliminado.

As equipes Manibu e Taiba perderam seus componentes na semana passada. Sibele e Denise pediram para sair da equipe Taiba do programa na edição de domingo alegando que estavam psicologicamente afetadas. Já Luiz desfalcou a tribo Manibu pois violou uma das regras do programa e levou medicamentos nos tênis.

 

Postado por Juliana Mello

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Adriano Schemoel diz: 12 de agosto de 2009

    É a audiência medíocre.

  • HUMBERTO diz: 11 de agosto de 2009

    O boninho mudou as regras pq a globo esta perdendo ibope para a fazenda da record!!!

  • Diogo diz: 12 de agosto de 2009

    Mais que certo, todo mundo sabe que esse esquema de ligações é só pra globo ganhar dinheiro. No inicio não era por ligações e essa tendencia so apareceu nesse programa devido ao sucesso do BBB.

  • geronimo diz: 17 de agosto de 2009

    A prova da comida foi a prova mais apelativa já mostrada na televisão brasileira dos últimos tempos, se ocorre-se no programa do ratinho, o Carlos Massa provavelmente nunca mais apresentaria um programa novamente na televisão brasileira, pois uma prova cujo objetivo é destroçar animais vivos( peixe), comer globos oculares de cabras, e o pior comer fetos vivos de aves… realmente a tv brasileira, a meu ver chegou ao limite do mau gosto, e da falta de respeito para com a difgnidade humana( não

  • Carlos diz: 11 de agosto de 2009

    Os espectadores que pediram a mudança????
    Que ridículo esse boni jr., o programa está apanhando de relho da fazenda (vide números oficias do ibope), e ele fica inventando histórias… agora ele vai começar a apelar, ou seja, “pelar” as praticipantes com biquinis minúsculos e aquele sensacionalismo de fazer os competidores comerem minhoca e olho de cabra. FORA BONI JR! VC NÃO TEM NEM 0,1% DE TALENTO QUE SEU PAI TEM!!!

Envie seu Comentário