Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A vingança de Yvone

12 de agosto de 2009 8

TV Globo/Rafael França

Circula por aí que a vingança de
Yvone (Letícia Sabatella) contra Melissa Cadore (Christiane Torloni) em “Caminho das Índias” será em alto estilo. Melissa deve receber uma cestinha de produtos indianos que fazem algum estrago na pele! O rosto dela vai ficar pipocando. Melissa e Sheila (Priscilla Marinho) vão ficar furiosas!

Postado por Luciane Bemfica

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • fernanda de souza bittencourt diz: 12 de agosto de 2009

    a MELISSA ta certa,a IVONE merecia uma surra maior do que esta,porque ela e uma ladra,e ela roubou o dinheiro do RAU e ainda que roubar o RAMIRO,e ela deve levar outra surra da SILVIA

  • natanael diz: 12 de agosto de 2009

    Todo que a novela mostra, faz com que as pessoas insistam no erro e aprendam a seguir o mundinho que a novela cria.

  • cleidejane dias dos santos diz: 15 de agosto de 2009

    meliça vc está de parabens olha vc é das minhas ….arebaba…te adoro gloria por ter deixado meliça dar uma surra em ivone e que surra beijo meliça te adoro

  • maria eugenia cavalheiro diz: 17 de agosto de 2009

    raj e maya construiram um amor solido, mesmo com a revelação da verdade não ruirá devido ao alicerse estruturado no amor e o amor está acima de tudo e de todos.é importante q a novela mostre isso a juventude “árida”dos dias atuais.

  • Camargo diz: 12 de agosto de 2009

    Novelas, séries brasileiras, filmes e peças de teatro devem mostrar “adrenalina”, “emoção”, “sexo”, “adultério”, “traição”, “sedução”, enfim, comportamentos neuróticos, hipócritas e requintes de psicopatas, etc… sob pena de nos vermos diante da tela da TV assistindo “alienação” de um UNiversal da vida. Claro que o lado bom deve contracenar, também. Só que, precisamos ver os dois lados, sob pena da vida televisiva se transformar num ócio terrível. Quem não gostar, favor trocar de canal.

  • Edson Teodoro diz: 12 de agosto de 2009

    CONCORDO COM O MARCELO. E ESSE TAL, OU ESSA TAL DE “CAMARGO” DEVE TER ALGUM DESVIO MENTAL E NEM PARA BIPOLAR SERVE. A TV BRASILEIRA DEVERIA SIM MOSTRAR MAIS CULTURA, COMPORTAMENTOS ADEQUADOS, JUSTIÇA. MAS ISSO SÓ ACONTECE NO ÚLTIMO CAPÍTULO DAS NOVELAS. TEMOS 6 MESES, OU ATÉ MAIS, DE SEXO, TRAIÇÃO, NEUROSES, COMPORTAMENTOS INADEQUADOS E TUDO MAIS O QUE LEVA A MENTE HUMANA A SE DISTANCIAR DO CORRETO. DESSE JEITO O POVO NUNCA IRÁ EVOLUIR INTELECTUAL E ESPIRITUALMENTE. MUDA TV BRASILEIRA!!!!

  • marcelo diz: 12 de agosto de 2009

    Qual é o objetivo da novelas hoje em dia,parece que ninguem percebe principalmente os autores das novelas,tudo incentiva ao errado a pratica e maneira que sao exposto os papeis do ator, infelizmentye nao incentiva a cultura e estudos, só pratica do adultério currupção e traição.

  • Bruna diz: 12 de agosto de 2009

    A Melissa é mulher de verdade!!! deu-lhe pau na Ivone, como ela merecia e muito mais!! MELHOR CENA DA NOVELA!!! vadia tem de apanhar mesmo!!!

Envie seu Comentário