Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Opash entra na disputa das eleições contra Puja

12 de agosto de 2009 0

Divulgação, TV Globo

Opash (Tony Ramos) vai entrar como um trator na disputa com Puja (Jandira Martini) pela representação do distrito em que vivem, em Caminho das Índias, novela que vai ao ar de segunda a sábado, às 20h55min, na RBS TV. O comerciante resolve acabar com a boa aceitação da intocável nas pesquisas acusando os dalits de ladrões. Confira o resumo completo da novela!

Amithab (Danton Mello) vê Hari (Cadu Paschoal) com um sininho que Anusha (Karina Ferrari) lhe deu e o acusa de tê-lo furtado da casa dos Ananda. O menino não conta a verdade, o que faz a poderosa família ter certeza do delito. O fato dá um trunfo a Opash que vai denunciar o furto num comício. Jandira Martini acha que sua Puja não revelará que o neto foi presenteado por Anusha.

- Ela não vai trair Hari, mesmo que isso a prejudique nas eleições - acredita a atriz, que não vê desonestidade na atitude de Opash em usar isso a favor dele. – Ninguém contou a verdade de como o sininho foi parar nas mãos de Hari. Para todos os efeitos, os Ananda estão certos em acreditar que ele roubou o objeto.

Jandira começou na trama de forma tímida, mas vem ganhando destaque na novela. E isso não a surpreende.

- Gloria (Perez, autora) disse que ia criar uma intocável que tivesse a possibilidade de chegar ao poder, que fosse inspirada numa governadora dalit da Índia - explica a atriz, que se diverte com a repercussão da personagem. - Nas ruas, as pessoas dizem que vão votar nela. Se depender do público, Puja já ganhou.

Postado por Segundo Caderno, Zero Hora

Bookmark and Share

Envie seu Comentário