Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Yvone finge ajudar Nanda com o golpe de Mike

13 de agosto de 2009 3

TV Globo Divulgação/Gianne Carvalho

No capítulo de ontem a noite de Caminho das índias, o golpista Mike (Odilon Wagner) começou a agir. Nanda (Maitê Proença) ficou desesperada com o valor de R$ 500 mil que seu suposto amante pediu para não revelar o caso dos dois. Ao saber da situação, Yvone (Letícia Sabatella) oferece apoio para a amiga, e como é muito esperta, soluciona a situação para que Nanda pague Mike sem fazer nenhuma besteira e colocar todo o plano dos golpistas a perder.

A ideia principal que a vilã dá quando percebe o desespero de Nanda é que ela venda suas joias para levantar o dinheiro pedido, sem se expor ao marido. Além disso, Yvone ainda se oferece para negociar com o golpista no lugar de Nanda.

“Você era capaz de falar com ele pra mim?”, Nanda pergunta, acreditando que está diante de uma verdadeira amiga. Yvone diz que não seria amiga dela e nem humana se não se dispusesse a negociar, e ainda se ilude.

“O quer seria de mim se não tivesse você?”, Nanda se pergunta logo antes de entregar as joias que usa para a `amiga`.

E agora, será que Yvone dará o golpe em Mike também?

As cenas devem ir ao ar no dia 15 de agosto, segundo a Globo.com

Postado por Renata C. Moreira

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • CELGUITAR diz: 14 de agosto de 2009

    FUI VISITAR UM CASAL DE AMIGOS.SÓ QUE NÃO PERCEBI QUE ERA HORA DA NOVELA.SIMPLESMENTE SAÍ TRISTE E PENSANDO,COMO PODE AS PESSOAS FICAREM TÃO ALIENADAS.EU ACHO QUE O POVO BRASILEIRO TEM POUCA CULTURA, É PORISSO QUE NÃO SE IMPORTAM COM A QUALIDADE DA PROGRAMAÇÃO. LAMENTO MUITO

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 14 de agosto de 2009

    Para agrupar 500 mil em jóias,em vida normal seria um tanto que complicado,teria que ter muitas jóias,sem contar que a depreciação nos valores cai quase 50% sobre o valor original para revenda,mas novela é novela…

  • Não Nanda diz: 14 de agosto de 2009

    O que tem de Ivones ao nsso redor! Começando pelo local de trabalho! Cuidem-se!

Envie seu Comentário