Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Abel descobre o autor dos bilhetes sobre a traição

19 de agosto de 2009 1

Abel irá descobrir quem é o fofoqueiro da Lapa/Divulgação, TV Globo

O mistério que vinha deixando em polvorosa os moradores da Lapa em Caminho das Índias será desvendado nesta semana. No capítulo de sábado, Abel (Anderson Müller) vai finalmente descobrir quem mandava os bilhetes anônimos denunciando as traições de sua mulher, Norminha (Dira Paes). Nem Suellen (Juliana Alves), nem Dayse (Betty Gofman).

O autor das cartas é um amigo do guarda, Vargas, papel de Maurício Gonçalves, que entrou para movimentar ainda mais a trama do casal do momento na TV.

- É complicado entrar no meio dessa história, é uma responsabilidade grande – diz o ator. - Mal as minhas cenas começaram a ir ao ar e as pessoas já passaram a me parar na rua para perguntar o que vai acontecer com Abel e Norminha. Há muito tempo não vejo isso.

A descoberta de Abel acontece durante uma conversa com Vargas sobre, é claro, Norminha. O amigo diz que o guarda gostava tanto da mulher que ele não sabia o que fazer para ajudá-lo, para abrir seus olhos.

- Vargas faz uma confissão indireta. Ele não diz com todas as letras que foi ele quem mandou as cartas, mas a verdade acaba ficando escancarada - explica Maurício.

O guarda de trânsito fica tão enlouquecido com a revelação que acaba dando um soco na cara do amigo.

- Abel está muito confuso, acho que ainda vai bater, metaforicamente, em muita gente – aposta Maurício, torcendo para que Vargas fique na trama até o fim da novela.

**** Leia mais sobre Caminho das Índias

Postado por Segundo Caderno, Zero Hora

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Diana diz: 20 de agosto de 2009

    Acho que esse Vargas tinha uma tara na Norminha e ela nunca deu bola… daí entregou ela pro marido.

Envie seu Comentário