Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mais detalhes sobre o casamento de Anusha

21 de agosto de 2009 2

João Miguel Júnior, TV Globo

Para evitar que Anusha (Karina Ferrari) siga os passos de Chanti (Carolina Oliveira) e Ravi (Caio Blat), Opash (Tony Ramos) faz a neta se casar ainda criança em Caminho das Índias. A cerimônia será celebrada conforme os costumes indianos, mas a pequena só irá morar com o noivo após completar 16 anos.

Antes da cerimônia, Anusha diz ao avô que não está feliz com a união, mas ele pede paciência e diz que o amor entre eles será construído aos poucos. Os pais do menino presenteiam a família da pequena e, seguindo a tradição, o noivo oferece um doce na boca da esposa. Só que ela acaba mordendo o dedo do menino, fazendo todos rirem.

Eles continuam cumprindo os rituais, mas trocando insultos ao mesmo tempo. Assim que o casal dá a volta no fogo sagrado, a família de Opash comemora o fim da possibilidade de Anusha se desvirtuar. Só que mesmo casada, a indiana segue estudando sobre o divórcio, para poder se separar do marido escolhido e ficar com Hari (Cadu Paschoal).

Postado por Márcia Simões

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • juca diz: 21 de agosto de 2009

    mais uma contribuição da TV para o País… agora o cúmulo de insentivar a pedofilia, disfarçado em “cultura indiana”. Bando de imundos.

  • Diana diz: 21 de agosto de 2009

    Juca, acho que não se trata de pedofilia nesse caso pois os “noivos” são crianças e só vão morar juntos depois dos 16 anos. A menina está casando com um pirralho da idade dela e não com um homem mais velho (se bem que não sei se isso também não acontece). Acho complicado “questionar” hábitos culturais mas concordo com você que essa história de casar crianças é muito da besta.

Envie seu Comentário