Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Caminho das Índias: Polícia procura Mike

26 de agosto de 2009 4

TV Globo/João Miguel Júnior

O golpista Mike (Odilon Wagner) será desmascarado no capítulo de amanhã, em Caminho das Índias. O cerco se fecha quando Ramiro (Humberto Martins) solicita ao delegado uma investigação sobre Mike e, ao mesmo tempo, Haroldo (Blota Filho) pede uma sobre Eric. Após saberem do resultado da procura, o delegado vai até a Cadore e revela que Mike e Eric são a mesma pessoa.

Quando recebe a notícia, Haroldo liga para Murilo (Caco Ciocler) e conta a descoberta. Yvone (Letícia Sabatella), que está na casa de Sílvia (Débora Bloch), se assusta com o que ouve e pergunta se Eric foi preso.

– Pelo que o Haroldo diz é uma questão de horas. Já foi localizadoMurilo responde.

A vilã fica tensa e percebe que também corre perigo. Enquanto isso, Mike e Chiara (Vera Fischer) estão no aeroporto, rumo ao embarque para Miami. Ela ainda não sabe que o homem que ama é um golpista procurado pela polícia.

Será que Mike vai conseguir fugir?

Postado por Juliana Mello

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • delfina raposo diz: 26 de agosto de 2009

    es uma atores mt boa sabes bem fazer as semas coias nao gosto mt do k fazes nas ok es bonita ok bj fico a espera de resposta xau

  • Bruna Roma Perazzo diz: 27 de agosto de 2009

    Coitada da Chiara…mas o Mike tem que pagar pelo que fez por mais que ele esteja tentando faze uma vida fora do crime, mas agora ele ja ta mais sujo do que pau de galinheiro…

  • Tuio Morais diz: 27 de agosto de 2009

    Esse Mike Cruzius é muito esperto ,será que consegue se livrar ? O cara parece que é professor…..

  • Nelson Xavier diz: 27 de agosto de 2009

    A tola da Vera Fischer não desconfia de nada. Aliás, não é a toa que faz este papel tão ridículo. É a própria, loira-burra.

Envie seu Comentário