Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Viver A Vida terá vilã mirim de 8 anos

27 de agosto de 2009 32

João Miguel Júnior/TV Globo

A atriz Klara Castanho, 8 anos, será a grande vilã em Viver A Vida, a próxima novela das oito da Globo, que estreia no dia 14 de setembro.

Na trama, ela será a filha de Giovanna Antonelli e a induzirá a fazer maldades. Segundo a Folha, ela ajudará a mãe a separar os protagonistas Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer).

Klara se mudou para o Rio de Janeiro para viver a personagem e está bem adaptada na cidade, onde cursa a quarta série do ensino fundamental. Apesar de jovem, ela tem no currículo diversos trabalhos, como desfiles, propagandas e foi a Bel na série Mothern, no GNT.

E você, o que achou da ideia de ter uma vilã mirim?

Postado por Juliana Mello

Bookmark and Share

Comentários (32)

  • Sulamita diz: 28 de agosto de 2009

    Um absurdo, completo e total absurdo! Acho inaceitável que coloquem na tv uma personagem mirim, não acredito que nenhuma criança seja má, as crianças sofrem influência do meio, e dos familiares. Se a menina é capaz de fazer maldades´, será porque tem exemplos ruins ao seu lado.

  • Joao Alves diz: 29 de agosto de 2009

    Adorei essa ideia – é diferente e eu adoro coisas diferente – Mas, sim de fato irá causar polemica, mas irá mostrar o mundo de hoje em dia que : As crianças nao sao tao “inocentes”, na trama ela dará um jeito de separar os pais, e isso é encarar os fatos, pois as crianças podem ser más quando querem. Mas os teleespec tem que pegar as coisas no ar – se o filho acompanha a Novela os pais devem mostrar o que é certo e o que é errado.

  • Alexandre Godinho diz: 27 de agosto de 2009

    Ótimo! Será um imenso acréscimo cultural aos exigentes telespectadores brasileiros.

  • janete diz: 28 de agosto de 2009

    Mais uma imbecilidade deste autor sem noção que o pessoal acha bacaninha… Mais uma novela besta! Vocês por acaso já viram as propagandas com trechos da novela? Gente são cenas clichezinho de quinta: laguinho, barquinho, casalsinho apaixonado… Mais clichê que “Branca de Neve” e “Bela Adormecida”! E tem mais, como não podia deixar de ser certamente vai acontecer tudo no Leblon!! Ah tenha paciência!!

  • Carol diz: 28 de agosto de 2009

    QUE ABSURDO! MAIS UM MAU EXEMPLO DA TV BRASILEIRA. OS JOVENS DE HOJE, EM SUA GRANDE MAIORIA, JÁ ESTÃO COMPLETAMENTE DESVIRTUADOS COM TANTA INFLUÊNCIA NEGATIVA DESTA PROGRAMAÇÃO DE BAIXA QUALIDADE DAS TV`s, AGORA MAIS ESSA. ACHEI UMA PÉSSIMA IDÉIA.

  • Roo diz: 30 de agosto de 2009

    Achhooo um absurdooo ,A vila precisa de ajuda de uma criança e ? Ora meu bemm viu ! Choqei perua :X

  • Ro diz: 30 de agosto de 2009

    Idéia absurda! Onde agora os direitos das crianças? Assim como acabaram com a Maisa do SS, não podem fazer uma criança ser malvada em uma novela.

  • Lucimara Saibel diz: 30 de agosto de 2009

    UM ABSURDO!!!COMO PODE COLOCAR UMA CRIANÇA PRA FAZER UM PAPEL DESSES??? AS CRIANÇAS NÃO TEM MALDADE, SÃO INOCENTES, DOCES E GENTIS, O QUE PODE TER É CRIANÇA MAL EDUCADA!!! ISSO VAI INCENTIVAR AS CRIANÇAS, VAI FAZER ELAS PENSAREM QUE É LEGAL SER PESSOAS RUINS E MALVADAS, E QUE NÃO HÁ NADA DE MAIS NISSO. PORQUE MUITAS COISAS QUE É TRANSMITIDA PELA TELEVISÃO ACABA INCENTIVANDO AS CRIANÇAS QUE ACREDITAM EM TUDO O QUE HOUVE E VÊEM.

  • lukas kuerten diz: 28 de agosto de 2009

    achei legal uma coisa nova , essa novela vai ser muita boa pois o maneco é sem dúvidas o melhor autor de novelas brasil, todas suas novelas são otima qualidade com todos os personagens muito bom não perder a estreia dia 14 de setembro …

  • Felipe Marques diz: 28 de agosto de 2009

    Algo diferente….e depois creio que não será completamente ficção pois as novelas do Maneco são sempre realistas, mostrando o cotidiano da vida. Por que não podem existir crianças más?

  • Lucas Gallete diz: 30 de agosto de 2009

    Essa é uma ideia brilhante, sensacional. Só mesmo o Maneco para nos presentear com uma gloria dessas. Espero,que ela comova e nos impressione, como fez a Bruninha Marquezine em Mulheres Apaixonadas.

  • Maria diz: 27 de agosto de 2009

    Achei excente este tema, pois a maioria da população se espelha no conteúdo das novelas, e desta vez mostrará algo polêmico, porém verdadeiro. Muitas crianças são más, manipuladoras e cruéis, fruto de uma criação fraca, onde são mimadas pela família toda, e tornam-se chatas, ruins, rebeldes e cruéis, capaz de qq coisa pra conseguir o que querem. Eu não gosto de novela, mas esta eu vou assistir!

  • MELISSE MARCON diz: 27 de agosto de 2009

    é um absurdo ter uma criança como vilã.Muito absurdo.

  • Dani diz: 28 de agosto de 2009

    Acho que é inovador se analisarmos as últimas novelas apresentadas, mas com certeza, trará muita polêmica, pois crianças são facilmente influenciadas pelo meio televisivo, principalmente se já têm em seu gene a maldade.

  • bianka diz: 30 de agosto de 2009

    Adorei pois é inovador!!!!!!

  • Rose diz: 27 de agosto de 2009

    Essa menina é uma atrz maravilhosa e como vilã terá como mostrar todo seu potencial!!
    Vou assistir a novela somente por ela!!
    Uma fofa!!!!!!!

  • rose diz: 29 de agosto de 2009

    Um absurdo, uma violência contra a criança que vai viver este papel. O Ministério Público do Rio de Janeiro já coibiu os exageros da Globo em outras novelas. Eles não aprendem.

  • Cristiano diz: 27 de agosto de 2009

    Hahahaha, tem uma pessoa completamente fora de um estado mental aceitavel escrevendo comentarios…onde ja se viu falar que uma criança é MÁ, MANIPULADORA, E CRUEL? onde esse mundo vai parar? e agora uma criança de oito anos induzindo a MÃE a fazer coisas erradas? mais uma novelinha sem noção pro Brasil pão-e-e-circo ver…e sabe la o que mais vão inventar..ja estão até criando crianças manipuladoras! só faltam cachorros falantes e gatos sarcasticos!

  • VIVIANE diz: 28 de agosto de 2009

    É realmente uma palhaçada, onde vamos parar, o mundo está cada vez pior. Aonde já se viu colocar uma princesinha dessa em um papel tão rídiculo, onde uma criança de apenas 8 anos e com essa carinha de anjinho ser a vilã de uma trama das 20:00hs, essa rede globo realmente prova cada vez mais que é uma maldição para o lar das famílias.

  • VALDENIS diz: 28 de agosto de 2009

    acho essa idéia um absurdo, onde já se viu uma criança com maldade? ñ vou acompanhar essa novela.

  • Camila Misturini diz: 28 de agosto de 2009

    Sinceramente, é rídiculo… Crianças com gênio ruim, mimadas existem sim!!! Mas pra que explorar isso em novela, se vira moda vai ter pai cometendo suícidio como água…
    Anjos ou Demônios??? Vai saber!!!

  • Gislaine diz: 28 de agosto de 2009

    Absurdoooooooooooooo!!!

  • ANA SILVEIRA diz: 28 de agosto de 2009

    Existem sim crianças más… Já sofri na pele maldades feita por uma menina, exatamente com a Maria descreveu abaixo… Mas, eu vi o lado bom… pude mostrar aos meus filhos o que NÃO DEVE SER FEITO… Só não sei o telespectadores irão entender a mensagem… ou piorar ainda mais as situações cotidianas…

  • Silvana diz: 28 de agosto de 2009

    Não existe criança má, manipuladora, cruel. O que existe é FALTA DE EDUCAÇÃO tanto em casa como no colégio. Pq antigamente não existia nada disso? Estou admirada de saber que tem pessoas que ainda acham que essa novela vai fazer sucesso. Por favor autores de novelas ensinem a esses pais a educarem seus filhos e não os filhos educarem os pais.

  • sergio do carmo saldanha diz: 28 de agosto de 2009

    Um absurdo, uma maldade, crianças deveriam ser preservadas dessas questionáveis representações da “realidade”. As autoridades de menores irão permitir isso? Não pensaram que a novela será vista por outras crianças e por adolescentes? E a função educativa da televisão?

  • Maria Dulce Zimmer diz: 28 de agosto de 2009

    A pouco tempo e até agora as novelas estavam ensinando adultos e adolecentes a fazer maldades, agora vão começar também a ensinar crianças de 8 anos, que absurdo, como se já não bastasse o que vemos no nosso Brasil pelos noticiários. Porque ninguém pensa em somente fazer coisas boas, para incentivar menos violência e maldades no Brasil.

  • Stella diz: 31 de agosto de 2009

    :X

  • Stella diz: 31 de agosto de 2009

    Mais ou Menos Não gostei Muito
    por causa dos direitos das crianças!!!!

  • noelia diz: 2 de setembro de 2009

    EU Ñ GOSTEI PQ AS CRIANÇAS JÁ ESTÃOM DANADAS Ñ QUEREM OBEDEÇER OS PAIS IMAGINEM DEPOIS DE UMA CRIANÇA FAZER PAPEL DE VILÃ …

  • Amanda diz: 4 de setembro de 2009

    Não achei muito bom pq as crianças hoje em dia já fazem coisas erradas imagine se também uma criança ver isso e fazer pq não gosta da namorada do pai do avô é um pecimo exemplo.Mas por outro lado nós vemos a força que a criança tem de separar uma união e pros pais prestarem atenção nisso.

  • midyã lins diz: 21 de setembro de 2009

    MEU DEUS,acho uma palaçado crianã é inocente,não tem maldae.

  • Noveleiros » Blog Archive » Viver a Vida: Rafaela revela traços de vilã diz: 5 de fevereiro de 2010

    [...] menina Rafaela (Klara Castanho), apontada como uma vilã mirim de Viver a Vida, vai deixar Helena (Taís Araújo) de cabelos em pé nos próximos capítulos da novela. Em cenas a [...]

Envie seu Comentário