Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Antero manda Zeca se afastar da filha em Paraíso

28 de agosto de 2009 2

Thiago Prado Neris/TV Globo

Desde que viu Zeca (Eriberto Leão) e Santinha (Nathália Dill) se beijando, Antero (Mauro Mendonça) não perdoa o “peão doutor”. Ao perceber que Zeca não desiste de Maria Rita, ele vai na fazenda de Eleutério (Reginaldo Faria) para conversar com o rapaz.
Eu sempre tive muita admiração pur ocê, Zeca! Ocê sabe disso! (…) Sempre acreditei que ocê fosse um sujeito de bem! Honrado! Tanto que dexei que ocê levasse minha fia c’ocê, lá pr’aquela tapera, prá evitá que ela fosse se trancá naquele bendito convento… – diz o fazendeiro.
Zeca sorri, imaginando que Antero voltou a apoiar a sua relação com Santinha, mas é surpreendido quando o fazendeiro completa que a confiança acabou quando viu a filha beijando-o. O “filho do diabo” tenta se explicar, mas Antero é direto: Zeca deve se afastar de Maria Rita enquanto for casado.
Desesperado, Zeca revela o medo que tem de perder a amada para Otávio (Guilherme Winter), mas Antero se mantém firme.
– Se ela amá ocê de verdade, ela vai lhe esperá!

Com quem você acha que Maria Rita deve ficar?

Postado por Juliana Mello

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Lueci diz: 28 de agosto de 2009

    Ela deve ficar sozinha, pra parar de ser cretina e covarde! Tem medo de enfrentar todos. E, esse pai como se mete, até a Rosinha é capaz de ficar com o Terêncio, mesmo ainda não saindo essa anulação…

  • Maria Dulce Zimmer diz: 30 de agosto de 2009

    Chega de santinha, eu dorava a novela, mas esta uma chatice, essa Santa é uma zangamonga, não fica com quem ela ama, mas arrasta a asa para outro.

Envie seu Comentário