Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Julia finalmente encontra Raul

28 de agosto de 2009 4

No capítulo de ontem, em Caminho das Índias, Raul (Alexandre Borges) foi sequestrado no lugar de Ramiro (Humberto Martins), conforme já havíamos contado. O plano de Julia (Vitória Frate) e Beca (Java Mayan) deu errado e ambos estão com medo do que pode acontecer. Então, Julia convence Beca de levá-la ao cativeiro para encontrar Ramiro, seu tio.

No capítulo de hoje, possivelmente acontecerá o emocionante encontro entre pai e filha. Julia irá tirar o capuz do sequestrado imaginando ser o tio e dará de cara com seu pai que, até então, imaginava estar morto. Beca ficará ainda mais apreensivo e não sente compaixão com a cena entre Raul e Júlia.

O bandido pensa em algo com que possa lucrar e começa fazendo ligações para a Ramiro. Ele diz que pedirá uma quantia em dinheiro, mas Raul assegura que para o irmão ele pode não valer mais nada.

Confira algumas fotos do encontro:


Fotos Renato Rocha Miranda, TV Globo

Postado por Karen Sica

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • ALINE diz: 28 de agosto de 2009

    Se fosse meu pai q tivesse feito isso, nunca mais olhava p cara dele. Se eu fosse essa patricinha rebelde ia ter mais raiva do pai q do tio, afinal, foi o paizinho q causou toda a tragédia quando se fingiu de morto, abandonando a família p fugir com a amante.

  • Karina Ribeiro diz: 28 de agosto de 2009

    Karen,
    Fico curiosa para saber o desfecho dessa trama, já que as aulas recomeçaram e não tenho mais tempo para acompanhar essa novela. O texto está ótimo, fizestes um resumo bem interesante e objetivo, tens que cuidar a revisão do que vai ser publicado apenas, para que os teus textos fiquem ainda mais interessantes de serem lidos! está bem? um abraço e sucesso!

  • SERGIO DIAS diz: 28 de agosto de 2009

    O RAUL MERECE O PERDÃO, AFINAL ELE É UM SER HUMANO, FACTÍVEL DE ERRO. TODAVIA NÃO DEVE, AGORA, ATRAPALHAR O CASAMENTO DA MULHER, POIS QUEM CAUSOU TODOS OS PROBLEMAS FOI ELE COM A VILÂ IVONE. DEIXOU-SE LEVAR POR UMA AMANTE, EM D ETRIMENTO DA FAMÍLIA.

  • dinha diz: 2 de setembro de 2009

    não acredito que abel vai perdoar a Norminha,ela não merece ele, vcs falam que quem ama perdoa eu acho ao ,contrário quem ama não trai e ela o traiu com mais de um é uma safada

Envie seu Comentário