Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 31 agosto 2009

Otávio incentiva Santinha a ir atrás de Zeca

31 de agosto de 2009 0

Márcio de Souza, TV Globo

Mesmo depois de Zeca (Eriberto Leão) dar um soco em Otávio (Guilherme Winter) por causa de ciúmes de Maria Rita (Nathália Dill), a jovem se recusa a ficar longe do jornalista. Ela também se voluntaria para vender anúncios do jornal para os comerciantes locais.
Não conseguindo mais disfarçar o seu sofrimento por ficar longe de Zeca, ela fica mais triste ainda ao ver que o peão não tem paciência de esperar sair a anulação do casamento com Rosinha (Vanessa Giácomo) e está sempre desconfiado. Com pena, Otávio dá um conselho para a jovem.
– Vai atrás dele, Maria Rita! Segue o teu coração, e vai atrás dele… Esquece todo o resto! A vida é uma só, minha amiga, e a gente tem que viver! – diz, abraçando-a.
Santinha então chora e revela que falta coragem para enfrentar tudo e todos para ficar com o homem que ama.

As cenas devem ser exibidas a partir de quarta-feira.

E agora, será que Maria Rita toma coragem?

Postado por Juliana Mello

Bookmark and Share

Maya implora para que Camila proteja Niraj

31 de agosto de 2009 1

João Miguel Júnior, TV Globo

Prevendo que seu segredo será revelado em breve, Maya (Juliana Paes) pedirá para Camila (Ísis Valverde) cuidar de Niraj caso seja expulsa da casa de Opash (Tony Ramos) em Caminho das Índias.

- Se acontecer alguma coisa comigo, protege o meu filho – diz ao se aproximar da esposa de Ravi (Caio Blat), que fica sem entender nada.

Camila questiona o motivo da súplica de Maya, mas a indiana só responde que está correndo risco lá.

- Muitas coisas podem acontecer nesses próximos dias! Eu ter de sair dessa casa, por exemplo.

A brasileira, então, diz que precisa saber o motivo da cunhada estar pedindo isso a ela, com tantas outras mulheres na casa.

- Porque é uma firanghi estrangeira, não vai ter preconceito – conclui.

As cenas devem ir ao ar na próxima quarta-feira.

Postado por Márcia Simões

Bookmark and Share

Eriberto Leão: "Já fui ciumento"

31 de agosto de 2009 0

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Nos próximos capítulos, Zeca, personagem de Eriberto Leão em Paraíso, terá um violento ataque de ciúmes por causa do relacionamento de Santinha (Nathalia Dill) e Otávio (Guilherme Winter). A cena foi tão forte que Eriberto precisou de dez minutos para se recompor.

– Eu parecia o Wolverine! Fiquei muito alterado. E gritei tanto que depois fiquei com dor de garganta e rouco. Minha voz só melhorou depois que um contrarregra me preparou um gargarejo com suco de limão – conta.

O ator conta que jamais reagiria desta forma na vida real. Ela diz que aprendeu com a maturidade que “ciúme não está com nada”.

– Já fui mais ciumento, mas como o Zeca nunca. A idade vai chegando e você vai vendo que o ciúme só faz mal. E eu, no lugar do Zeca, faria o contrário. Ele sabe que ela o ama, então qual seria a minha atitude? Daria um gelo nela. E também acredito naquela frase: o que é do homem, o bicho não come – garante.

As informações são do blog da Patrícia Kogut.

Postado por Karen Sica

Bookmark and Share

Giovanna Antonelli pode ser a nova Helena da TV

31 de agosto de 2009 9

João Miguel Júnior, TV Globo

Manoel Carlos mal começou a escrever a próxima novela das oito, Viver a Vida, e já está pensando em quem vai interpretar a próxima Helena na telinha, depois de Taís Araújo.

Segundo a Quem, Giovanna Antonelli está entre os nomes cotados pelo autor para viver o papel da protagonista. Alinne Moraes e Christine Fernandes também estão entre as possíveis atrizes para interpretar a personagem.

Giovanna, Aline e Christine estão no elenco de Viver a Vida, que estreia no dia 14 de setembro.

Dê sua opinião: quem deve ser a próxima Helena de Manoel Carlos?

Postado por Karen Sica

Bookmark and Share

Silvia vê a mãe de Yvone e descobre podres da vilã

31 de agosto de 2009 3

No asilo, Silvia visita a mãe de Yvone e fica tensa ao saber das maldades da vilã/TV Globo/Rafael França

Ao que tudo indica, Yvone (Letícia Sabatella) está com os dias contados para ser desmascarada. Silvia (Débora Bloch) fica sabendo pela cunhada da vilã o golpe que ela teria dado na própria família, e então decide ir atrás da mãe da vilã em um asilo.
Ao chegar no local, a professora avista a senhora idosa em uma cadeira de rodas e pergunta: “Não está me reconhecendo?” Ao ver Silvia, a mãe de Yvone fica feliz e comenta tudo que a nora está fazendo e também o que a maldosa já fez com a família.
“Se não fosse ela (a nora) eu nem sei o que teria sido de mim depois que perdi meus movimentos. Yvone tirou tudo de mim, dos irmãos! Falsificou documento, transferiu o que a gente tinha pro nome dela, meus outros filhos até hoje nem casa própria têm”. Silvia fica pasma com tudo o que ouve.

E agora, qual será o próximo passo de Silvia?

Segundo a globo.com as cenas vão ao ar a partir do dia 2 de setembro

Postado por Renata C. Moreira

Bookmark and Share

Raj é dado como morto em Caminho das Índias

31 de agosto de 2009 11

Raj sofrerá acidente e Maya acredita estar viúva/Renato Rocha Miranda, TV Globo

Mais uma surpresa em Caminho das Índias! Na reta final da novela, Raj (Rodrigo Lombardi) será dado como morto, após um acidente de trem. Tudo acontece logo após ele ouvir de Maya (Juliana Paes) que Niraj é filho de Bahuan (Márcio Garcia). O indiano embarca no trem com o time de polo e se desfaz da medalhinha que recebeu de Maya. Um amigo tenta devolver o presente a ele, mas Raj recusa. Com o acidente, é encontrado um corpo com a medalha e todos pensam se tratar do filho dos Ananda. Segundo o Extra, Maya então passará a viver como uma viúva, usando sári branco, se mantendo casta e sem joias.

Quando Opash (Tony Ramos), Amithab (Danton Melo) e Ravi (Caio Blat) chegam do hospital com o corpo e o colocam no meio da sala, a jovem cai aos prantos. Nayana (Cláudia Lira) então dá a sentença.
– Você está viúva! Sua vida terminou! – diz a mulher de Pandit (José de Abreu), quebrando as pulseiras de Maya e a vestindo com o sári branco.
O ritual de cremação será preparado pela família Ananda. O patriarca Opash diz para levar o corpo de Raj ao rio Ganges, para que o filho escape da roda das encarnações. Ele pede que tragam o neto, Niraj, aos seus braços.
– O filho homem, o filho que vai acender o fogo da pira de seu pai e abrir para ele as portas do paraíso! Meu pequeno Krishna! Luz da vida de seu avô! Você é o meu filho que foi embora! É o meu Raj! Eu vou fazer de você o melhor de todos os homes da nossa casta! Por meu filho, seu pai! – exclama, fazendo com que as mãos do bebê encostem na tocha e a acenda.

Postado por Juliana Mello

Bookmark and Share