Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Raj é dado como morto em Caminho das Índias

31 de agosto de 2009 11

Raj sofrerá acidente e Maya acredita estar viúva/Renato Rocha Miranda, TV Globo

Mais uma surpresa em Caminho das Índias! Na reta final da novela, Raj (Rodrigo Lombardi) será dado como morto, após um acidente de trem. Tudo acontece logo após ele ouvir de Maya (Juliana Paes) que Niraj é filho de Bahuan (Márcio Garcia). O indiano embarca no trem com o time de polo e se desfaz da medalhinha que recebeu de Maya. Um amigo tenta devolver o presente a ele, mas Raj recusa. Com o acidente, é encontrado um corpo com a medalha e todos pensam se tratar do filho dos Ananda. Segundo o Extra, Maya então passará a viver como uma viúva, usando sári branco, se mantendo casta e sem joias.

Quando Opash (Tony Ramos), Amithab (Danton Melo) e Ravi (Caio Blat) chegam do hospital com o corpo e o colocam no meio da sala, a jovem cai aos prantos. Nayana (Cláudia Lira) então dá a sentença.
– Você está viúva! Sua vida terminou! – diz a mulher de Pandit (José de Abreu), quebrando as pulseiras de Maya e a vestindo com o sári branco.
O ritual de cremação será preparado pela família Ananda. O patriarca Opash diz para levar o corpo de Raj ao rio Ganges, para que o filho escape da roda das encarnações. Ele pede que tragam o neto, Niraj, aos seus braços.
– O filho homem, o filho que vai acender o fogo da pira de seu pai e abrir para ele as portas do paraíso! Meu pequeno Krishna! Luz da vida de seu avô! Você é o meu filho que foi embora! É o meu Raj! Eu vou fazer de você o melhor de todos os homes da nossa casta! Por meu filho, seu pai! – exclama, fazendo com que as mãos do bebê encostem na tocha e a acenda.

Postado por Juliana Mello

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • anderson martha mercante diz: 31 de agosto de 2009

    Já está ficando com muita frescura essa novela vamos parar de cenas sem a verdade que nos aasombram todo o dia. já não olho mais. vou para outro canal.

  • Marcos Grandes diz: 31 de agosto de 2009

    Deixa que eu cuido da viúva.

  • Clavius Varella diz: 31 de agosto de 2009

    A emissora precisa se tocar que o povão que passou meses assistindo os vilões deitando e rolando, não pode terminar de maneira quase instantãnea.Há necessidade de se mostrar mais o sofrimento de quem vive à margem da lei.

  • Carlos André Beck diz: 31 de agosto de 2009

    O que está acontecendo com vocês agora no final da novela.
    Estão querendo apelar hé.

  • Karla diz: 31 de agosto de 2009

    Que casal mais chato, são dois malas sem alça, Juliana Paes é linda mas é péssima atriz, Raj e Maya tem não química nenhuma, assim como Maya ja não tinha com Bahuan, ficam fazendo aquelas cenas de sexo totalmente coreografadas e sem nenhum pingo de emoção, para aqueles que gostam desse casal é bom dar uma olhadinha na novela da 6, para ver o que é um casal de protogonistas ter quimica, sem ter apelação nenhuma eles incendeiam a tela toda vez que aparecem juntos, e olha que são poucas vezes.

  • maria diz: 31 de agosto de 2009

    gostaria que maya e raj temicem juntos e felizes derrubando todo opreconceito indiano mesmo quando souber que o niraj seja filho de outro pos afinal o seo pai e todos sao dalit a minha mensagem e que todos fiquem sabendo da sacanagem da viuva pura que so sabe criticar os familiares.por favor desvedem este segredo e deixe maya e raj terminarem juntos e felizes para sempre.

  • Laise diz: 1 de setembro de 2009

    Aff, ninguém merece…

  • Rubia da Silva diz: 31 de agosto de 2009

    A MAYA TENQUE FICAR COM PO RAJ,ELES SAO LINDOS

  • larissa diz: 1 de setembro de 2009

    uix uix essa novela me estressa a ivone nunca é presa silva é uma tonta a julia é mt sem sal agora mas essa raj dado como morto ah! ia e esquecendo aquela vaca da suria uix que nojo q tenho dela.

  • ESPANTALHO diz: 31 de agosto de 2009

    MAS ELE JA NÃO IA MORRER NO MEIO DA NOVELA? E QUE IDIOTICE ESSA DE “VOCE ESTA VIUVA, SUA VIDA ACABOU”. CREDO, ESSA INDIA DA GLORIA PEREZ É MUITO SEM SAL.

  • Luana diz: 31 de agosto de 2009

    Mais uma palhaçada< mas assim, quem sabe, o Raj se toca e vai para o Brasil reconquistar a Duda, por quem era apaixonado e correspondido e deixe pra trás a Maya que passou a novela inteira sussurando e tentando livrar a própria cara. Are Baba

Envie seu Comentário