Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Christiane Torloni: Adeus, Melissa

10 de setembro de 2009 4

Frederico Rozario, TV Globo

Depois de gravar sua última cena em Caminho das Índias, quando a personagem Melissa vai aplaudir o filho Tarso (Bruno Gagliasso) em um show musical, a atriz Christiane Torloni fez um balanço sobre sua participação na trama de Glória Perez.

– A Glória foi pontuando a personagem e fomos levando no decorrer da novela de uma maneira que a Melissa acabou se humanizando no final, sem perder suas características iniciais. A transformação só por fora não tinha sentido. Era preciso mudar a Melissa por dentro. Este processo que ela viveu sem deixar de fazer suas ‘Melississes’ foi a melhor coisa da novela – contou Torloni fazendo referências à cena em que Melissa prestigia o filho Tarso.

Para Christiane, o sucesso de Melissa foi bastante satisfatório ainda mais por conta do retorno que teve do público nas ruas.

– As mulheres são muito mais Melissas do que elas têm coragem de confessar. Em todo lugar existem centenas, milhares delas. A Melissa foi uma personagem libertadora para mim e para muitas mulheres. O Humberto Martins sempre diz que quando está em algum evento, sempre vê várias Melissas se pendurando nele. Isso só leva a crer que a personagem não está só na ficção – afirma.

A atriz, que já esteve na Índia antes da novela, falou também sobre os bordões de sua personagem, que acabaram caíndo na boca do povo.

– Estive lá (na Índia) há cinco anos. Acabei incorporando alguns termos à personagem. O ‘Are babadíssimo forte’, por exemplo, foi um dos cacos que acabaram sendo incorporados ao meu texto – explicou.

Você também vai sentir falta da Melissa?

Postado por Karen Sica

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Ya diz: 10 de setembro de 2009

    Com certeza!! Melissa foi uma personagem extremamente perua mas com um senso de humor maravilhoso, sem contar nas surras que ela deu nas espertalhonas sem perder o glamour. Parabéns Cristiane, brilhante atuação.

  • RE diz: 10 de setembro de 2009

    A Melissa era uma das personagens mais divertidas da novela, e a atriz deu vida a ela da melhor maneira possível. Por isso que a Glória Perez é a melhor das autoras de novela para entretenimento, que é o que eu particularmente, gosto.

  • Teresinha diz: 10 de setembro de 2009

    Adorei a Melissa, um dos papéis mais bem humorados, deu vida essa novela, porque se dependesse da Juliana Paes eu teria dessitido de assistir a novela no primeiro mês. Cristiane Torloni, Bruno Gagliasso, Osmar Prado, Dira Paes, entre outros, foram nota 10000000000000000.

  • EU diz: 10 de setembro de 2009

    Christiane Torloni (Melissa)…parabéns pelo trabalho…parabéns pela atriz que é…soube trabalhar como sendo uma mulher chique como também a cafona…mesmo algumas vezes seu papel na novela de redícula…sem sempre com a postura sobre o saltooooooooo
    parabéns Christiane Torloni….e PARABÉNS GLÓRIA PEREZ

Envie seu Comentário