Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Elenco de Caminho das Índias elogia Juliana Paes

10 de setembro de 2009 38

João Miguel Júnior, TV Globo

A novela Caminho das Índias foi de Juliana Paes!

Rodrigo Lombardi fez a afirmação em entrevista ao Ego e, ao que parece, grande parte do público concorda com ele. A atuação da morena na pele de Maya convenceu e a colocou no patamar das grandes atrizes da Globo. Pelo menos essa é a opinião dos colegas de elenco.

Rodrigo Lombardi: “A parceria é algo fundamental na construção de um trabalho. Devo meu sucesso em ‘Caminho das Índias’ a muita gente, mas devo minha gratidão, acima de tudo, à generosidade e ao talento de Ju Paes. A novela foi dela.“

Tony Ramos: “Eu me lembro da Juliana começando e vejo, a cada dia, sua maturidade, sua determinação, seu talento. Quero que ela receba nosso carinho, que começou na Índia e percorreu todo o trabalho.“

Caio Blat: “A Juliana Paes é uma estrela. Nesta novela ela pôde provar que tem um talento à altura de sua beleza.“

Carolina Oliveira: “Ela me ensinou muitas coisas: de passos de dança a como realizar determinadas cenas. Mesmo com o sucesso, continua simpática, querida, linda. A Juliana é uma diva. É encantadora.“

Laura Cardoso: “Não conhecia muito a Juliana antes da novela e ela me surpreendeu como atriz e pessoa.“

Danton Mello: “Juliana é uma atriz jovem e maravilhosa. Fiquei muito feliz com o trabalho, com a entrega dela.“

Osmar Prado: “Juliana Paes é muito talentosa, generosa e bonita. `Caminho` foi um grande desafio e ela se saiu extremamente bem.“

Ísis Valverde: “A Juliana é doce, viva e generosa. Ficamos muito amigas ao longo da novela. Acho que `Caminho das Índias` marcou a carreira dela e foi um privilégio poder acompanhar o mergulho da atriz em cada cena.“

Vocês concordam com eles ou acham que Ju Paes poderia ter se saído melhor?

Postado por Márcia Simões

Bookmark and Share

Comentários (38)

  • Lilica Bagé diz: 11 de setembro de 2009

    Eu sou muito fão da Juliana! ela é linda e simples e ainda por cima, foi suuuper bem na novela, as últimas cenas tem mostrado isso!

  • zukinha diz: 11 de setembro de 2009

    Como ja parabenizei a JU PAES voltei p/parabenizar o Delmar Fontoura que falou tudo o que eu penso da ANA.Eta Mau Humor! Vai te tratar filha, Vaaaii!

  • Maurilio Coral diz: 11 de setembro de 2009

    A JULIANA PAES NÃO SÓ “BRILHOU” Como se tornou a própria VIA LACTEA da GLOBO. Além de beleza ela deu vida a “MAYA”. PARABÉNS, JUJU, vc é nossa alegria nas telinhas… Parabéns a todo o elenco de CAMINHO… TODOS BRILHARAM. JUJU, aproveita o momento e cresça ainda mais como atriz. SUCESSO pra vc mais e maior.

  • Rcahel diz: 10 de setembro de 2009

    Com toda certeza a novela foi dela, ela abrilhantou todas as cenas…
    Juliana é um sucesso, estou mui triste pois a novela está acabando, eu adoooro a Ju!!!

  • A,manda diz: 10 de setembro de 2009

    juliana Paz eu adorei a novela pq vc fez um otimo papel parabens pelo seu talento.

  • Adriana Moura diz: 10 de setembro de 2009

    A juliana Paes além de linda ta dando show!!! Só da ela na novela, sem dúvida ela ja é uma das melhores atrizes jovens que temos a maya tem me emocionado muito nestes últimos capítulos!

  • Juliana diz: 10 de setembro de 2009

    Parabens pra Ju Paes. Brilhante atuação.
    Além de ser otima atriz ela é linda…
    Amei a novela…

  • Ana Paula diz: 10 de setembro de 2009

    A Juliana Paes é maravilohsa atriz e transmite também ser uma pessoa sincera e amável. Um abraço!

  • Surya diz: 11 de setembro de 2009

    Essa Juliana Paes é surpreendente atriz, eu fico pasma ao ver aquele jeito tao meigo de interpretar esse papel, ainda mais quando a vejo no filme pornô que tenho em casa, ela é muito vadia(no filme), são duas pessoas completamente opostas!!! Admiro muito otrabalho dela na novela, PARABENS JÚ!!!

  • Leane diz: 11 de setembro de 2009

    Sem sombra de dúvidas, ela além de muito linda e meiga, fez um ótimo papel. Encantou a todos. Muito talentosa, continue assim.Se destaca entre as melhores atrizes que conheço. Um abraço carinhoso. Fique com Deus

  • Déia diz: 11 de setembro de 2009

    Não se pode agradar a todos, mas algumas mensagens postadas aqui são de pessoas que bebem vinagre no lugar de água. A Juliana é uma pessoa encantadora, profissional competente, inclusive com o reconhecimento de seus colegas mais experientes. Se a novela não fez jus a cultura indiana como alguns argumentam, é porque naturalmente precisam ser adaptados ao folhetim. Parabéns a Glória Perez, como sempre ótima.

  • //lucia diz: 10 de setembro de 2009

    Que coisinha de mau gosto! Essa atriz é muito boa, mas nessa novela, está o tempo todo chorando,chorando!UM NOJO ESTA NOVELA!!
    ARTISTAS BONS FAZENDO PAPEIS RIDÍCULOS! QUANDO NÃO ESTÃO DANÇANDO, ESTÃO CHORANDO OU GRITANDO! UM VERDADEIRO NOJO, TOMARA QUE TERMINE! NÃO AGUENTO MAIS!CHÔ NOVELINHA MAIS RIDÍCULA!!RIDICULA É POUCO!

  • ANA diz: 10 de setembro de 2009

    Todos gostam da Juliana Paes, mas esta novela é ridícula e ela se tornou também ridícula! Coitada só chora enquanto outros só gritam, que pavor disso!
    É criança dançando sem saber porque dança, as mulheres quando não estão gritando, estão dançando tambem. A autora já está cansada dessa besteira que ela escreveu!
    ACABA DE UMA VEZ, PELO AMOR DOS OUVIDOS DE PESSOAS INTELIGENTES!! QUE PALHAÇADA ESSA NOVELINHA! ACABA DE UMA VEZ!!JÁ CANSOU!!

  • Adriano Schemoel diz: 11 de setembro de 2009

    É com “grandes atrizes” como essa que a TV brasileira tá um lixo só.

  • Rossana Severi diz: 11 de setembro de 2009

    Fiquei impressionada com a atuação de Juliana Paes.
    Sempre a achei muito natural nos papeis que a vi desempenhar, mas em Caminho das Índias ela revelou-se uma estrela, principalmente nos últimos capítulos. Já tive a oportunidade de assistir muitas peças de teatro com grandes atores e actrizes no exterior, consagrados na Europa, como a própria Vanessa Redgrave, posso dizer que o olhar as expressões e a alma de Juliana Paes poderá desempenhar qualquer papel com o brilhantismos de um cometa.

  • BARBARAPEREIRADE BRITO diz: 11 de setembro de 2009

    JULIANA TA LINDA ,SUA MAQUIAGEM FOI MUITO BEM FEITA ESTAO DEPARABENS

  • Sonia de Aragão menezes diz: 10 de setembro de 2009

    A Surya não poderá ficar impune pois, se a verdade sobre Maya foi revelada, porque deveria ser diferete p/ a Naja Surya?
    Sempre achei que o Raj e a Maya deveriam terminar juntos pois realmente foram o casal nota Mil de toda novela, tanto em termos de talento, como de carisma, simpatia e beleza.VALEU Juliana Paz e Rodrigo Lombardi!Muito mais sucesso há de chegar após esse grande trabalho que vocês realizaram em Caminho das Índias!Parabéns também e saúde p/a maravilhosa autora Glória Perez!

  • Jéssica diz: 10 de setembro de 2009

    Juliana Paes..é uma divaa..É Deus no céu e ela na terra. Sou apaixonada pelos seus trabalhos e agora ela vai deixar saudades..pq eu to com o coração na mão pq a novela vai acabar… Cada vez mais ela impressiona..Parabéns Ju..você merece tudo de bom, receba o meu carinho..mesmo sem conhecela você ja ocupa um grande espaço em meu coração…Parabéns pelo trabalho

  • zukinha diz: 11 de setembro de 2009

    Juliana foi tão perfeita, tão maravilhosa no pele de Maya que a gente até esquecia da Juliana Paes.D I V I N A! nOTA 1.000(mil)

  • Cicero diz: 11 de setembro de 2009

    Que lokura!
    Dizer que essa moça é grande atriz é uma piada!
    Qual a profundidade desse papel?Colocaram ela lá porque tinha “cara” de indiana..rsss Ela não muda o jeito de atuar!!!!!!!
    Grande atriz!!! Estou segurando a minha barriga de tanto rir!!!!!!!
    Are baba!

  • VÂNIA FREITAS DA SILVA diz: 14 de setembro de 2009

    ACHO QUE A AUTORA SE PERDEU COM A HISTÓRIA DA NOVELA, APAGOU O PERSONAGEM DE MÁRCIO GARCIA E O TESTO SÓ FOI DADO A RODRIGO LOMBARDI. AÍ DEPOIS A CRITICA FALA QUE MÁRCIO GARCIA TRABALHOU MAL, NÃO APARECEU. PRIMEIRO A AUTORA MANDA O CARA PRA OUTRO PAÍS, AONDE ELE NÃO SOUBE DA GRAVIDEZ DA AMADA E SÓ PLANEJA MALDADES QUANDO SABE DO CASAMENTO DELA. PÕE VÁRIAS CENAS DE AMOR ENTRE RAJ E DUDA, ENQUANTO COM ELE E MYA EM TODA A NOVELA SÓ HOUVE `UMA`. ACHEI UMA SACANAGEM O QUE FIZERAM COM O ATOR MARCIO GA

  • Lívia diz: 10 de setembro de 2009

    Brilhou!!! Sempre achei ela linda mas ainda duvidava muito dela como atriz.
    Sem sombra de dúvida ela provou-se e consagrou-se como grande atriz!!!
    Linda e cheia de talento… espero que seja muito feliz em sua vida pessoal também.

  • Camila diz: 10 de setembro de 2009

    Eu acho que ela se saiu muito bem, e que os problemas da personagem não foram culpa dela, é sempre assim as protagonistas da Glória Perez, sofrem demais, tanto que p público acaba enchendo o saco daquele sofrimento todo e muitas vezes passa a ficar contra a personagem pela falta de medida nesse aspecto. Ela é maravilhosa e de uma versatilidade impressionante, sempre convence nos papéis que faz!
    Concordo com os atores da novela, e eles sabem bem disso pois conviviam com ela.

  • irene acari diz: 11 de setembro de 2009

    concordo em genero, numero e grau. juliana paes, a partir de “caminho das indias” é uma estrela de primeira grandeza.

  • Cristiano diz: 12 de setembro de 2009

    No começo achei terrivel a ideia de Juliana Paes como protagonista de novela das 8 ainda mais de uma cultura tão conservador pois ela até então só tinha feito papel de mulher sexy apesar de gostar bastante dela.
    Mas me surpreendi. Ela foi ótima como Maya e calou a boca de muita gente como a minha. Parabéns pra ela, provou ser uma das melhores da nova geração.

  • Fernando Guilherme Roos diz: 11 de setembro de 2009

    Não concordo!!!!
    Tem mulher mais bonita na novela e que trabalhou melhor. Mais chorou do que falou.

  • maira diz: 11 de setembro de 2009

    Lógico que sim ela mostrou que não eh so um corpo maravilhoso, simatica, querida entre todos os seus colegas , ela conseguiu brilhar como Maya,ela mostrou que tem muito talento e que sem duvida entrou para a lista das melhores atrizes da globo.É ela merece muito pois ela conseguiu quebrar o preconceito de que ela so sabia fazer personagens sensuais,irei sentir muita saudade do casal Maya e Raj.Parabens a todos os atores que foram brilhantes ainda mais tendo uma escritora como a Gloria Perez.

  • Delmar Fontoura diz: 10 de setembro de 2009

    Nome: ANA
    Cidade: São paulo
    Estado: SP
    Data: Quinta-feira, 10/09/2009 às 22h16min

    Ana! Você deve estar de mal com: ou seus pais… ou com seus filhos… ou com seu marido, namorado, companheiro… em casa… no trabalho… no colegio… na sua rua… no bairro na cidade… no seu estado… com o Brasil, enfim com o mundo!…

    Poe isso tem tanto despeito pelos outros, pelo que é bom..

    Você aparenta estar de mal cosigo mesma!…

  • JANAÍNA SANTOS DA SILVA diz: 11 de setembro de 2009

    ARE BABA!É UMA PENA QUE JA VAI AO AR O ÚLTIMO CAPITULO ,GLÓRIA VOCÊ É UM ESPETÁCULO ,QUE NOVELA MARAVILHOSAAAAA!TIC!AINDA BEM QUE CONSEGUI CHEGAR CEDO EM CASA NESSA ULTIMA SEMANA DA NOVELA ,NÃO PODIA PERDER DE MANEIRA ALGUMA.DESEJO A TODO O ELENCO DA NOVELA SUCESSO E UM GRANDE BEIJO A TODOS!NAMASTÊ!!!

  • Érica Ferreira diz: 10 de setembro de 2009

    Parabéns a Juliana Paes é uma grande atriz e fez por merecer o papel dado ,que DEUS continue iluminando ela e a todos do grande elenco .Foi uma bela novela parabéns ah todos os atores e atrizes .

  • Mariana da silva diz: 10 de setembro de 2009

    Nossa, Juliana Paes na minha opiniâo esta sendo a maior atriz de todos os tempos um maximo,ela é linda,talentosa,e se entrega de corpo e alma a seu personagem maravilhosa!!!!!!!

  • MARINA RIOS diz: 10 de setembro de 2009

    linda!!!!maravilhosa!!!consagradíssima como atriz de primeira grandeza.DEUS te abençõe e te proteja sempre Juliana!!!

  • Fabiana diz: 11 de setembro de 2009

    Juliana vc esta de parabêns esta foi a melhor novela que vc fez vc esta linda!!!Sou sua fã!!!Bjs.

  • EU diz: 11 de setembro de 2009

    PARABÉNS JULIANA PAES….
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS GLORIA PEREZ
    A NOVELA FOI MARAVILHOSA DO COMEÇO AO FINAL
    PARABÉNS A TODO ELENCOOOOOOOO

  • cristiele De Almeida Santos diz: 11 de setembro de 2009

    ela é uma diva é a mulher mais linda da tv, n só por beleza mais sim por simpatia é elegante e com tudo isso ainda e a maior estrela da GLOBO
    amooo vc Juuuu

  • michele diz: 11 de setembro de 2009

    Juliana vc arrasou!!Nunca nos esqueceremos de Maya e Raj,o casal mais romântico da tv!

  • iara diz: 28 de setembro de 2009

    Eu ADOREI a novelinha. E quero outra: “Caminho das Índias 2″.
    Quero ver os dois Nirads se encontrarem (já que não saberão que são irmãos), Surya trabalhando em casa e maquinando mais maldades, o retorno de Yvone, a punição de Raul, a quase cura de Tasso, etc…
    Tem muita coisa que ficou encoberta.
    Estamos lançando no Orkut uma comunidade “Quero Caminho das Indias 2″.

  • Helga diz: 23 de outubro de 2009

    Márcio Garcia não se deu bem na novela. Bem, ele não é um dos melhores atores da telinha. Ele é muito estático. O rosto é bonito, mas não muda de expressão. Creio que ele é melhor apresentador do que ator. Rodrigo Lombardi salvou a novela. E roubou a cena de galã. Mas eu gostei da novela como um todo. Alegre, divertida, colorida, interessante. Pena que terminou.

Envie seu Comentário