Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Histórias de amor em três gerações de Índias

10 de setembro de 2009 0

Amores proibidos repetem-se em três gerações da novela/João Miguel Júnior, TV Globo

Passado, presente e futuro se confundem em Caminho das Índias, cujo último capítulo vai ao ar amanhã, às 20h55min, na RBS TV, graças a três personagens femininas.

Mais do que laços familiares unem as vidas de Laksmi (Laura Cardoso),
Maya (Juliana Paes) e Anusha (Karina Ferrari). Laksmi não se uniu a Shankar (Lima Duarte) porque foi prometida para outro. Ela se casou grávidado amor de sua vida e ficou viúva do marido escolhido pela família. Maya amava Bahuan (Márcio Garcia), engravidou dele e se casou com Raj (Rodrigo Lombardi), por quem se apaixonou. Anusha se casou com Amarit (João Fernandes), mas quer se
divorciar para ficar com Hari (Cadu Paschoal).
Laksmi é a versão mais velha da Maya. Amou um homem e não pôde viver com ele, respeitou o costume, foi feliz com o marido por um tempo e o perdeu. Ela virou uma pessoa amargurada por isso. Agiu como a Maya, mas não foi feliz – diz a atriz veterana.
Para a pequena Karina, Anusha é uma Maya mirim, porém com uma diferença enorme.

Anusha é muito mais moderna e esperta, né? Ela não aceita um casamento forçado, quer ficar com quem ama, que é o Hari. Não se importa com o fato de o menino ser um intocável. E pode ter certeza: ela vai se divorciar. Anusha é de outra geração e luta pelo que quer – diz a pequena.
Mas, se Maya se apaixonou por Raj, Anusha não pode se apaixonar pelo jovem marido?
Não, porque o marido dela é o oposto de Raj, que foi meigo com a Maya no início – diz
Karina.

Postado por Segundo Caderno – Zero Hora

Bookmark and Share

Envie seu Comentário