Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Cobertura ao vivo do final de Caminho das Índias

11 de setembro de 2009 34

Acompanhe como foi o minuto-a-minuto do capítulo final de Caminho das Índias!

 

*** Confira aqui tudo o que já publicamos sobre o final de Caminho das Índias

Postado por Equipe Noveleiros

Bookmark and Share

Comentários (34)

  • ANA diz: 11 de setembro de 2009

    Graças a Deus essa novela chatíssima vai terminar!
    Que mau gosto, esta gente gritando o tempo todo, quando não estão gritando, estão dançando também!!
    Nossa que coisa mais irritante!
    O IBOPE está afirmando que essa novela é muito boa, muito especial, mas especial vai ser hoje a noite que vai acabar!!!!
    GRAÇAS A DEUS VAI ACABAR ESTA NOJEIRA DE NOVELA.
    TOMARA QUE COMECE UMA MAIS ATUAL, MAIS ANIMADA, MAIS INTERESSANTE DO QUE ESSA, COM PESSOAS NORMAIS QUE NÃO GRITEM MUITO!
    GRAÇAS A DEUS ACABA

  • Gabi diz: 12 de setembro de 2009

    Glória Peres Caiu no meu conceito! O que foi aquilo?! Vários núcleos ficaram sem fim, sem pelo menos dizer a que vieram. A história da Nanda não deu em nada. A professora que era humilhada pelo aluno playboizinho, nem figurou no último capítulo. Poxa vida, Silvia Buarque não merecia isso! E o mais engraçado…a Maya e o Raj se encontram…o filho havia sido dado para levar ao Brasil…nenhum dos dois sai corendo atrás para impedir. Afinal não sabiam que Opash havia levado o guri. Cá pra nós!!!

  • pedro silva diz: 11 de setembro de 2009

    Será que vai chover hoje

  • carlito diz: 11 de setembro de 2009

    mais bah, pensei que o tal Tarso, ia surtar na igreja e beijar a boca do padre, e na festa, faltou ele surtar e dar um chute na torta,pegar nas tetas da betania e sentar num canto, no mais, ainda bem que terminou esta estoria, ridicula, digamos, pra não dizer uma m…

  • Lucas Fontanive diz: 12 de setembro de 2009

    Ainda bem que acabou este esteriótipo da Índia. Tá loco, que novela e fim bem ruim!!

  • Rosane e Paula diz: 12 de setembro de 2009

    Bah, achamos descepcionante, nunca vi tanta enrolação para no final não acontecer nada,Ivone saiu impune, o Zeca não teve o castigo merecido, a Súriah aprontou o tempo todo e ainda ficou por cima e de quebra aquela troca de roupa da Maia foi ridícula (fada madrinha é coisa de firangues estrangeiros hehehe), sem contar que de repente quando vimos ACABOU…Mas bah tchê….É melhor ver novelas da RECORD.

  • Hamilton Magnus diz: 12 de setembro de 2009

    AFORA AQUELAS 2 HORAS DE NOVELA NO ÚLTIMO E 1 1/2H. NO PENÚLTIMO + A TROCA EXTRANHA DA ROUPA DE MAYA TEM AINDA O FINAL FELIZ DO MARGINALZINHO QUE INFERNIZOU E COMETEU UM CRIME AO ATROPELAR UMA GRAVIDA QUE PEGOU UMA PENA (QUE DÁ PENA).SE FOCE POBRE………….

  • Rose diz: 11 de setembro de 2009

    Que foi aquela troca de roupa da Maya?????????????

  • Rodrigo diz: 11 de setembro de 2009

    Que coisa mais podre esse final de novela, foi-se os bons tempos de finais interessantes.
    Quanta armação. Aquelas montagens eram horrivies. REDE GROBOOOOOBBBBBOOO

  • Maiara dos Santos diz: 11 de setembro de 2009

    Que foi aquela troca de roupa da Maya????????????? [2]

  • rafinha diz: 12 de setembro de 2009

    Que foi aquela troca de roupa da Maya????????????? [3]

  • Kathucia Barbieri diz: 12 de setembro de 2009

    QUE FINAL HORRIVEL!!! ODIEI O FINAL DA NOVELA!!GRAÇAS A DEUS QUE A MAYA ACABOU!!!

  • Debi diz: 12 de setembro de 2009

    FINAL RIDICULO .

  • Tigrão diz: 12 de setembro de 2009

    MAIS UMA NOVELA COM FINAL LAMENTAVEL.
    OS MAUS SEMPRE SE DÃO BEM, A GLÓRIA PEREZ SEMPRE DEFENDE OS VILÔES: YVONE,NORMINHA,O FILINHO DA MAMÃE, O ADVOGADO CORRUPTO,A SURIA,E CIA. TODOS SAEM BEM.
    ACABAOU COM O MARCIO GARCIA,STENIO GARCIA,FLAVIO MIGLIACIO,ETC…DEU MORAL TOTAL PARA O TAL RAJ, QUE NÃO FEZ NADA DE ANORMAL.
    TODA NOVELA É A MESMA COISA, VOCE ESPERA UM GRANDE FINAL, E VEM UMA PORCARIA.TONI RAMOS, E BRUNO CAGLIASSO,OS GRANDES NOMES DA NOVELA.SEGUNDO A G.PEREZ:A INDIA UMA DROGA.

  • Gabriel Borba diz: 12 de setembro de 2009

    Este final de novela foi apenas uma consequência de algo que virou praxe nas novelas brasileiras (principalmente das nove horas): o excesso de personagens e histórias paralelas. Se pensarmos bem vamos encontrar mais de uma centena, senão duas, de personagens. É muita coisa. Deixar para “finalizar” tantas histórias em um capítulo é o presságio do fracasso. Muito fraco o final da novela, com exceção talvez da Yvone, pois mostrou o que ocorre com bandido “limpo” no Brasil.O resto, inverossímil.

  • eu diz: 12 de setembro de 2009

    Pensei que o final seria com mais emoção…a troca de roupa de Maya no encontro com Raj…que foi aquilo…muito pouco que aconteceu com Surya…o castigo deveria ser mais e a familia saber que a barriga dela era de mentira…os bebes de Camila são gêmeos e kd o nascimento deles???…pensei…acreditei que teria mais emoções…um final diferente….
    bom como todo final de novela é sempre o mesmo cortes…cortes…e cortes….

  • Maicon diz: 12 de setembro de 2009

    Deixou a desejar muito o final da novela, como a roupa da Maya, final sem emoção, deveria comentar mais o final dos personagems, ficou sem sentido, sem esplicação, como os bebes de Camila, mais valeu, fazer o que, novela das oito é sempre assim.

  • elisete prette diz: 14 de setembro de 2009

    ridiculo,gente e nao è so a questão da roupa da maya e aquele beijo de lingua na beira do gandes sendo q so se podia beijar em 4 paredes porque se nao ia presos?e o tal do guru q disse q era so uma criança e derepente a camila aparece gravida de gemeos?fora q todas as pessoas do mal se deram mto bem,ela nem pra matar a yvone como mataram a filha dela a tesouradas aquele pivete do zeca tinha q ter tomado mta porrada na cadeia pra aprender e pensar 10 vezes antes de fazer o mal de novo.lamentavel

  • carla diz: 12 de setembro de 2009

    que piada esse final…a novela tava mais interessante ontem e quarta…
    o q q foi o jeito q o Raj apareceu? e a Maya q trocou de roupa do nada?? Nada de ruim com a Ivone, com a Surya?? Nem se deram o trabalho de lembrar q o Raj tinha um filho no Brasil??
    Please né…acumulou tudo pra ultima semana…e ae no ultimo capitulo q era pra ter alguma surpresa… a mesma porcaria…
    Aff…

  • Revolta diz: 11 de setembro de 2009

    Abaixo novelas na TV. Vão circular para fazer vento.

  • claudia diz: 11 de setembro de 2009

    Eu não entendo como alguém consegue perder tempo com essas novelas… desse ser falta do que fazer… Que tal ler um jornal e se interar da realidade…

  • marcia diz: 11 de setembro de 2009

    Alguém pode explicar como a Maya arrumou aquelas roupas e jóias do nada. Se perderão total simples mente ridículo o final da novela, sem sentido nenhum.

  • Ricardo diz: 12 de setembro de 2009

    O final foi digno de muitas Framboesas de Ouro no Oscar do Trash. Incríveis erros de continuidade, montagem, andamento, roteiro, etc. Deu a louca na Globo que deixou passar este capítulo final. Algo sério deve ter acontecido nos bastidores.

  • Claudia Maria diz: 12 de setembro de 2009

    Não entendi aquela troca de roupa de MAYA, foi um milagre?…………..

  • Ro diz: 13 de setembro de 2009

    Porcaria de novela! Gloria Peres nunca mais!

  • Telespectadora Indignada diz: 12 de setembro de 2009

    Concordo com a imensa maioria dos comentários.Novela é só entretenimento, mas por favor, deveria ter pelo menos mais 1 capitulo para concluir melhor as tramas.A Maya além daquela troca de roupa milagrosa, nem se preocupou com o filho que havia mandado para o Brasil. A escola ficou esquecida…aquela Diretora doida, a Vera Fischer,muito mal aproveitadas. A família deveria ter ficado sabendo que a Surya era uma Naja….Ivone,are baba…Decepcionante, esperava mais….

  • Nelsinho Batista diz: 11 de setembro de 2009

    Olhaa chee, e tem gente que não tem o que fazer…

  • MARKOTRY diz: 11 de setembro de 2009

    A TODA PODEROSA CONSEGUIU PROSTITUIR UMA CULTURA E TORNAR A INDIA RICA E SEM FOME E O RIO DE JANEIRO SEM FAVELA – AVISA O POVO QUE É FICÇÃO

  • Intolerante com a burrice diz: 12 de setembro de 2009

    Falando tanto de novelas, até parece que se esquece da realidade… Acho que aquelas pessoas que se dedicam a ver novela todo o dia, deveiam ter vergonha na cara e encontrar algo mais útil pra fazer.
    As novelas emburrecem as pessoas… então eu tenho orgulho de dizer que sou inteligente o suficiente e fazer algo por um mundo melhor nesse tempo.

    Pensem!

  • Ricardo diz: 12 de setembro de 2009

    Bah! Esse autor estava fumando Ópio quando escreveu o final da novela! Todo mundo se deu bem, os indianos perderam o preconceito num picar de olhos, os loucos casaram, etc..É um afronte a inteligência do povo! “Inrteligência?”

  • jonathan terra dos santos diz: 12 de setembro de 2009

    Meu deeeeeeeeeeeeeussss, O “PIOR” final de novela q a globo ja fez. foi a pior novela d todos os tmpos com certeza….!!!!

  • leo diz: 11 de setembro de 2009

    Essa novela me decepcionou.
    Teve um início bom e interessante, depois se arrastou por longos meses em uma trama parada, apenas na última semana que tudo acontece.
    Muito mal explorada, poderia ter sido bem mais envolvente, com mudanças mais dramáticas ao longo do tempo, parece que faltou criatividade e dedicação por parte da direção e da escritora.
    Infelizmente é outra que dou graças a Deus que acabou.
    Saudades das novelas dos anos 80.

  • andré diz: 12 de setembro de 2009

    Muito podre, sem nada haver! uma verdadeira perda de tempo para aqueles que esperavam ver justica de verdade, esperavam ainda com esperanças de moralidade e ética… Esse país da virado num bordel mesmo porque até trição tem perdão agora e onde quem traiu volta a fazer tudo de nono se isso fosse a coisa mais normal na vida. Gente, parem tudo isso que eu quero descer dessse mundo

  • /lucia diz: 11 de setembro de 2009

    RIUIM É POUCO PARA ESTA NOVELA! GLORIA PERES JÁ ENCHEU O SACO COM ESTA NOVELA CHORONA, GRITANTE AOS OUVIDOS DA GENTE! POR ISSO É QUE ASSISTO A RECORD NESTA HORA. NÃO DÁ PARA AGUENTAR ESSA GENTE QUE IRRITA,GRITA E NÃO FAZ NADA DE INTERESSANTE A NÃO SER FICAR DANÇANDO.CRIANÇAS DANÇAM, ADULTOS DANÇAM E AS VEZES NEM SABEM PORQUE ESTÃO NESTA NOVELA, TEM UNS QUE NEM FALAM!
    *** NOVELA PESSIMA*** GRAÇAS A DEUS VAI ACABAR HOJE!! HOJE MINHA AUDIENCIA É NA RECORD!

Envie seu Comentário