Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Caminho das Índias termina com a bênção dos deuses

12 de setembro de 2009 6

Divulgação, Globo

Caminho das Índias chegou ao fim nesta sexta-feira exibindo um capítulo repleto de reencontros. O único desfecho que não havia sido antecipado pelo Diário Gaúcho, o de Bahuan (Márcio Garcia), vazou na internet, durante o dia. Shivani (Thaila Ayala) casou com o dalit sob o olhar de aprovação de Raj (Rodrigo Lombardi) e Maya (Juliana Paes)!

O início do capítulo contou com o abraço emocionado de Shankar (Lima Duarte) em Opash (Tony Ramos), ao descobrirem que eram pai e filho, e com Tônia (Marjorie Estiano) desistindo de viajar para o Exterior. A bonitinha foi direto ao encontro de Tarso (Bruno Gagliasso) na clínica. A maluquete Inês (Maria Maya), por sua vez, foi anunciada como a aposta de Cadore (Elias Gleizer) na empresa.

**** Veja como foi o minuto-a-minuto do blog Noveleiros ontem à noite

Uma vilã se deu bem, mas a outra nem tanto

Surya (Cleo Pires), que comprou uma criança por barriga de aluguel para ter um filho homem, se deu mal: nasceu uma menina!! Mas Yvone (Letícia Sabatella) se safou: fugiu da cadeia após jogar charme pra cima do carcereiro.
- Onde é que eu tava que eu não te conheci antes? – disse a vilã à nova vítima.
O casamento de Tônia e Tarso reuniu boa parte do elenco do núcleo brasileiro. Na festança, na Estudantina, Silvia (Débora Bloch) revelou para Murilo (Caco Ciocler) que estava grávida.
De volta à Índia, o reencontro de Raj e Maya deu-se nas ruas, enquanto a bela chorava, abandonada.
- Construímos um amor.  Tenho certeza – afirmou Raj.
Niraj, filho de Maya com Bahuan, foi acolhido por Opash ainda antes da reconciliação do casal, que estrelou a última cena com ares de mil e uma noites!

>>> Ouça o comentário de Márcia Simões na Rádio Gaúcha (em MP3)

Postado por Flávia Requião

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • maria oneida pacheco lopes diz: 12 de setembro de 2009

    Eu gostei da novela só qu no finalzinha a Surya que foi uma das vilâ ficou assim mesmo nao foi revelada a farça dela com aquela senhora gravida ficou uma coisa sem graça mas como diz é novela adorei muito linda.

  • camila diz: 12 de setembro de 2009

    foi uma porcaria o final da novela, um monte de personagens ficaram sem fim, ninguem descobriu q a surya era uma vilã odiei o final. foi tudo muito previsivel

  • evanilce lucas diz: 14 de setembro de 2009

    Muito ruim o final, a unica cena emocionante foi a descoberta que o Shankar era pai do Opash, banho de interpretação dos tres artistas

  • maira diz: 14 de setembro de 2009

    A pior cena foi ver a Maya vestida de viuva e num toque de mágica ela aparece linda cheia de joias.
    Enquanto que a Surya foi punida com outra filha mulher que era tudo que ela não queria

  • ANNALUCIA diz: 18 de novembro de 2009

    NÃO GOSTEI DO FINAL MAS ADOREI QUE RAJ E MAIA SE ENCOMTRARAM DE NOVO E ACABARAM JUTOS NO FINAL.

  • maria diz: 3 de outubro de 2009

    ola juliana paes sou uma grande fa tua tenho 10 anos e todos os dias vejo a novela .no final como e que o raj nao morreu?por favor manda escreve aqui a resposta que eu nao aguento esperar ate a noite

Envie seu Comentário