Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Turma dos cassetas ressuscita Seu Creysson

25 de setembro de 2009 3

João Cotta, TV Globo

Depois de quase dois anos longe da telinha, Seu Creysson volta ao Casseta & Planeta na próxima terça-feira. Os fãs, que imploravam aos cassetas pelo retorno do popular personagem, devem agradecer a Belchior, que depois de longo sumiço foi descoberto pela equipe do Fantástico no Uruguai.

Seu Creysson bombou muito, foi nosso personagem que teve mais impacto, rompeu a barreira do real com a ficção. Mas houve uma overdose, a gente se cansou de escrever para ele. O próximo a se cansar seria o público. A culpa é toda do Belchior. Se ele não tivesse sumido, o personagem não voltaria – conta Claudio Manoel, humorista que interpreta o personagem.

No programa, Seu Creysson é encontrado pela apresentadora Patrícia Polenta (Hubert) em uma pousada na cidade de Taquapicirica de Fora. Ele estará com a namorada, Cleo Pires (interpretando ela mesma), que amarra o “irresistívico” à cama. Seminu, o picareta conseguirá escapar das amarras e será seguido por Cleo e por Polenta, que também fica “apaixonática”.

A volta de Seu Creysson durará três episódios e, depois, ele deve desaparecer do programa novamente.

– As pessoas perguntam muito pelo personagem, é bom ver essa identificação. Mas a gente tem carinho por ele, não obrigação. Acho legal ser mais raro – avalia Claudio.

Nos cerca de sete anos de Casseta & Planeta, Seu Creysson já se candidatou a presidente do Brasil (em 2002), atraindo 18 mil pessoas em um comício em São Paulo, foi à Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, lançou o livro “Vidia i Obria” e se casou com a ex-BBB Solange.

Postado por Karen Sica

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Ricardo Bertges diz: 25 de setembro de 2009

    Liberdade para o Casseta e Planeta aloprar outros programas de outras emissoras já Globo!!!!!!

  • Antonio Flora diz: 25 de setembro de 2009

    É muito chato esse caceta e planeta, pela madrugada, toda terça-feira a mesma coisa e cada vais mais sem-graça!

  • Humberto diz: 25 de setembro de 2009

    O casseta e planeta perdeu a graça depois q o bussunda morreu!!!!!

Envie seu Comentário