Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Eriberto Leão: "Correu tudo bem na cirurgia"

02 de outubro de 2009 1

João Miguel Júnior, TV Globo

Companheiro de Nathália Dill na novela Paraíso, Eriberto Leão conta aliviado que a cirurgia da atriz, realizada hoje, foi bem-sucedida.

Conforme já contamos, Nathália caiu do cavalo ao gravar a cena final da novela ontem, em Pedra de Guaratiba. Na sequência, Santinha (Nathália Dill) fugia de um casamento indesejado para encontrar Zeca (Eriberto Leão). Na queda, ela fraturou o antebraço esquerdo. O ator, que esteve o tempo no hospital ao lado da família de Nathália, disse que ela deverá ter alta hoje à noite ou amanhã de manhã.

- No momento ela está descansando. Mas correu tudo bem.  O médico pôs uma placa num local próximo ao pulso. Mas foi algo simples, que não terá consequências futuras – disse Eriberto.

O ator gravará ainda hoje no Projac a narração da cena final de seu personagem, Zeca, para o último capítulo de Paraíso, que vai ao ar esta noite. As informações são da Patrícia Kogut.

Postado por Karen Sica

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • andre soares diz: 2 de outubro de 2009

    Foi o castigo da santinha por ter sido uma mala sem alça durante vários meses, cansou a nossa paciência com sua indecisão. Bota chata nisso!!!

Envie seu Comentário