Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gabriela Duarte é marcada como Maria Eduarda

07 de outubro de 2009 5

Rafael França, TV Globo

Depois de viver a mimada Maria Eduarda em Por Amor, novela de Manoel Carlos que foi exibida em 1997, a atriz Gabriela Duarte confessou que ainda está marcada pelo papel. Tanto que Jéssica, sua personagem em Passione, próxima trama das 21h, lembrará muito a filha de Helena (Regina Duarte).

Segundo a Quem, Gabriela ainda comentou que gostaria de fazer algo diferente nas novelas, mas não tem oportunidade.

- A Jéssica é meio Maria Eduarda. Tento fazer uma coisa diferente na televisão, mas não me deixam.

Postado por Márcia Simões

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • eu diz: 8 de outubro de 2009

    A fude seria se ela fizesse um penteado moicano pintado de vermelho, uns aros gigantes na orelha e uns menores no nariz, com roupas dark punk rasgada, drogada, alcoolizada,suburbana e meio suja sendo rejeitada pela familia e rejeitando a sociedade….aí sim, seria um papel totalmente diferente dessa carinha “angelical enjoada” que ela tem!!!!…hehehehe

  • ISA diz: 8 de outubro de 2009

    Eu acho que deveriam dar uma chance a ela, mudar o visual, outro tipo de personagem.. as vezes da certo e se descobre um talento.. mas só d~persogen enjoados a coitada.. ai fica díficil né, o público não tem nem a chance de opinar sobre ela.. a não ser em personagens como a MARIA EDUARDA.

  • Isteva diz: 7 de outubro de 2009

    A questão é que essas meninas são fiéis seguidoras do ditado “filho de peixe,peixinho é”,só que a realidade não é bem assim.Não ter talento,é o problema dessa “atriz”.Ter sobrenome,no caso dela,não foi o suficiente para ter algum destaque no cenário artístico!

  • Elizabeth diz: 7 de outubro de 2009

    O problema dela é essa cara de certinha e moralista. Tem jeito de ser muito chata na vida real.

  • Vicky diz: 8 de outubro de 2009

    Concordo com a Isteva.. é falta de talento e apadrinham a menina por ser filha de quem é…. ela que mostre o potencial dela em papel diferente no teatro… assim os diretores de novela poderão ver se ela tem “sustância” prá fazer algo diferente!

Envie seu Comentário