Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Disputa de galãs em horário nobre

11 de outubro de 2009 5

Galãs disputam a preferência das mulheres/Renato Rocha Miranda e João Cotta, TV Globo

José Mayer é rei, mas a novela das oito está cheia de outros bonitões .

Desde que Viver a Vida entrou no ar, no dia 14 de setembro, já ficou bem claro quem é o galã que vai circular com mais mulheres durante a trama. É José Mayer, o grande mocinho das histórias do autor Manoel Carlos.
Desta vez, porém, – como o ator é chamado nos bastidores da Globo – vai enfrentar concorrência. Afinal, disputam também a preferência dos telespectadores três outros bonitões: Thiago Lacerda, Rodrigo Hilbert e Mateus Solano. Thiago e Rodrigo ainda não apareceram, mas isso deve acontecer em breve, já que eles entram em cena durante uma viagem da protagonista Helena (Taís Araújo) e de Luciana (Alinne Moraes) pela Jordânia.

Mateus, diferentemente dos outros dois, já está no ar, e em dose dupla. Vivendo os gêmeos Jorge e Miguel, ele dá sequência nos suspiros que provoca na mulherada desde que estreou na TV na minissérie Maysa – Quando Fala o Coração, em janeiro deste ano, ao lado da gaúcha Larissa Maciel.

Eles estão chegando
Rodrigo Hilbert (Felipe) e Thiago Lacerda (Bruno) gravaram suas primeiras participações em Viver a Vida há alguns meses, na Jordânia, e as fãs esperam ansiosas a entrada deles na trama. O que deve ocorrer nas próximas semanas,
quando Helena e Luciana embarcarem para uma sessão de fotos. Amigos e aventureiros, os dois terão histórias paralelas. Enquanto Felipe guarda um segredo sobre seu passado, Bruno vai se apaixonar por Helena.
Thiago ganhou o título de galã já na sua estreia como protagonista, há 10 anos, como o Matteo, de Terra Nostra. Ali, ganhou um lugar no coração da fãs que nem mesmo o vilão Alex, de América, conseguiu tirar.

O catarinense Rodrigo Hilbert não tem experiência como galã na televisão, mas nem por isso tem menos fãs. Prova disso é o alvoroço que provoca a cada aparição, como ocorreu na última semana, em São Paulo. Habituado às passarelas, ele diz que ainda está se acostumando ao ritmo da televisão, mas que hoje se sente muito mais seguro do que na estreia, em Desejos de Mulher, há sete anos. Simpático, afirma que está em um de seus momentos mais felizes na vida pessoal e profissional. O marido de Fernanda Lima pode não ser o protagonista da trama, mas, com certeza, vai ajudar a elevar a audiência.

Novidade no pedaço
Mateus Solano
segue o caminho traçado por José Mayer. Ao interpretar o músico Ronaldo Bôscoli, na minissérie Maysa – Quando Fala o Coração, conquistou uma legião de fãs. Agora, com os gêmeos Jorge e Miguel, vê consolidada a figura de galã. Rótulo que ele rejeita.

Nunca me vi em rótulos, sou um ator, plural. E como ator é bom demais estar em dois papéis em horário nobre – diz ele.
Mas não pode negar que aumentou, e muito, o assédio nas ruas – que classifica como “educado e de carinho pelo trabalho”. Mesmo assim, diz que nada pode interferir em seu cotidiano.

Nas horas de folga, faço o que sempre fiz, vou a restaurantes, recebo os amigos em casa, namoro, vou à praia. Continuo levando uma vida normal – resume.
Mateus assume que fazer uma novela inteira é muito novo, mas que está aprendendo todos os dias.
Jorge e Miguel são duas personalidades muito diferentes. Portanto, fazer este trabalho dobrado tem sido um enorme aprendizado e alegria. Gosto de me surpreender todos os dias.
Quando perguntado sobre qual é a fórmula para o sucesso com as mulheres, ele desconversa:
Não sei dizer. Talvez aulas com o Zé Mayer. Ele é um galã na vida real, conquista todos à primeira vista.

E pra você? Com quem fica o posto de galã de Viver a Vida?

Postado por TV+SHOW – Zero Hora

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • andreia diz: 28 de outubro de 2009

    esse thiago lacerda e muito lindo ele e um gato bjs.

  • Elizabeth diz: 11 de outubro de 2009

    Mateus Solano pode não ser o mais bonito, mas sem dúvida é o melhor ator dessa novela. Está repetindo o show que deu em “Maysa”. O cara é bom demais.

  • Ritoca diz: 12 de outubro de 2009

    Eu gosto demais do Mateus!!!
    Quanto ao José mayer, apesar do público repelir sua imagem como galã na novela, ele está apenas interpretando um papel que existe na nossa sociedade em grande quantidade.Homem maduro,separado ou viúvo que se apaixona loucamente por uma mulher bem mais jovem e, dali vai criando “uma bola de neve” para manter aquela relação através de gastos exorbitantes e presentes caros.É um reflexo da realidade que existe.Mas que, por isso, encomoda tanto as pessoas de assistirem.

  • Michele diz: 11 de outubro de 2009

    Rodrigo, Thiago e Mateus são galãs, mas Zé Mayer não! O tempo dele já passou. Não tem química com a protagonista, é sem graça.

  • Mari diz: 13 de outubro de 2009

    Com certeza o Rodrigo… Ele é tudo de bom!

Envie seu Comentário