Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Globo tira programa de Denise Fraga do ar

20 de outubro de 2009 17

Bob Paulino, TV Globo

O programa Norma, de Denise Fraga, deve sair da grade de programação dominical da TV Globo, segundo informações do Agora S. Paulo. De acordo com a publicação, depois de três episódios, a emissora suspendeu a exibição da série que misturava internet e bate-papo com o público.

O motivo seria a pouca audiência do programa. A atração marcou média de 12 pontos no Ibope. Para vocês terem ideia, o reality No Limite 4, que estava no ar no mesmo horário, oscilava entre 13 e 24 pontos. Segundo a Globo, Norma continuará em produção e voltará em nova data e reformulado.

O que você estava achando do programa?

Postado por Karen Sica

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Alexandre A. Huff diz: 20 de outubro de 2009

    É um programa muito legal, pena que é tarde e curto. Aposto que se colocassem no lugar do Casseta e Planeta daria muito mais audiência. Em comparação com o No Limite, só não dá mais audiencia porque o povo quer ver BBB (breguice, brigas e bundas) na TV.

  • Ricardo diz: 20 de outubro de 2009

    Apesar do talento o programa é uma Merda.
    Ela é chata e esganiçada.

  • juliana diz: 20 de outubro de 2009

    E um programa muito chato,parado….

  • rosa chaves diz: 20 de outubro de 2009

    ainda bem que tiram do ar, o programa era pessimo, e a gente ainda esperava muito para assistir o Tele domingo, que alias podia passar antes dos programas da globo, a final é o nosso Fantastico do sul!!!!!!!

  • lara Sherer diz: 20 de outubro de 2009

    Sinceramente, uma perca de tempo ,para que se prestava em parar e assistir, ainda se fosse um programa ao vivo, mas não já era tudo gravado.
    Resumindo, muito mal elaborado o programa, e a Denise Fraga com aquela voz dela irritante, não sei se é voz ou se ela força, muito ruim mesmo!

  • Victor diz: 20 de outubro de 2009

    Uma droga! Aquela mulher tem uma voz muita chata.

  • cristina tavares diz: 22 de outubro de 2009

    Achei realmente uma pena pois idéia do programa era inovadora e contava com a participação do público de verdade, ela é maravilhosa e sensacional e a equipe era um espetáculo, muito divertidos…uma pena mesmo !!!

  • Ariadne diz: 20 de outubro de 2009

    Recebi a noticia com tristeza! O programa contava com um elenco de primeira e como um ótimo diretor. Um humor inteligente, com assuntos para reflexão.É cruel fazer programa com conteúdo, o ibope ainda fica com mulheres lindas e com pouca roupa.
    Cada País tem a TV que merece! Ariadne

  • Deyvid Felix Coutinho diz: 20 de outubro de 2009

    O programa é incrivel e ainda mais com a interpretação da Denise,se retirar do ar a rede globo e o Brasil vai estar perdendo um ótimo intreterimento interativo em que o “jogo” de informação não fica somente com o emissor mas o receptor também interaje.Acho que o programa prescisa de destaque em um dia no decorrer da semana e se for reformulado no padrão midiatico corriqueiro,o programa deixará de ser rico e continuara sendo somente mais um!

  • Vanessa diz: 20 de outubro de 2009

    Chato.

  • Ana Paula diz: 20 de outubro de 2009

    Olha na minha opinião o programa Norma é bem mais tri que a zorro total e o casseta e planeta.Pq esses dois programas nao estão com nada é uma palhaçada…

  • Val diz: 20 de outubro de 2009

    Eu trocava de canal, pois achei este programa chato,e esperava pra ver “Estúdio SC”

  • Angela diz: 21 de outubro de 2009

    Fiquei triste! Espero que realmente o programe volte em outro horário, pois era a única coisa que eu reprovava, muito tarde e o Fantéstico nem sempre segura a gente acordado até essa hora… Adoro a Denise e estou esperando o seu retorno

  • Livia diz: 21 de outubro de 2009

    De repente agora o fantástico volta a veicular notícias de verdade… e não esses quadros chatos e sem qualquer informações proveitosa

  • Maria diz: 20 de outubro de 2009

    Puxa, fiquei triste com a notícia, pois gostava do programa, elenco e humor. Para um domingo a noite, uma programa bem light e agradável. Espero que volte logo. Sei que a rede globo depende de IBOPE, mas vocês já têm tanta audiência!

  • Rubens diz: 20 de outubro de 2009

    Infelizmente a população brasileira ainda não possui cultura para um programa deste nível. Estamos recem tirando as fraldas(mostrando a bunda) é isto a cultura dos brasileiros, que devemos respeitar. Com o passar de mais umas três ou quatro gerações poderemos voltar a pensar no assunto.

  • Mary diz: 21 de outubro de 2009

    Programa totalmente sem graça.

Envie seu Comentário