Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hoje em Caras & Bocas, Bianca desmascara Denis

20 de outubro de 2009 0

TV Globo/Thiago Prado Neris

Já faz tempo que Bianca (Isabelle Drummond) quer tirar Gabriel (Malvino Salvador) da prisão. Agora é a sua chance de colocar seu plano em prática. E para que não reste dúvida sobre a inocência de seu pai, a jovem escolhe o dia da exposição de Denis (Marcos Pasquim) na galeria de Judith (Deborah Evelyn) para desmascará-lo.

Denis não consegue esconder o deslumbramento com sua nova fase profissional. Muito assediado, o artista, sem imaginar que a mesma imprensa que registra o seu sucesso está prestes a noticiar o seu fracasso, faz questão de posar para fotos e conceder entrevistas durante a sua exposição.

Judith, que também vibra com as vendas das telas, aproveita a ocasião para fazer um brinde reunindo todos os convidados. A menina, que até então estava escondida, ao ouvir os aplausos para Denis percebe que é o momento de entrar em ação e surpreende a todos: ela surge com Xico fazendo a grande revelação de que o macaco é o verdadeiro pintor dos quadros expostos.

Encurralado na situação, Denis admite que não pintou as famosas telas, mas tenta se defender e Judith faz um escândalo tentando tirar seu nome da situação, ela rasga na frente de todos o cntrato do pintor fajuto. Mas antes que o evento termine, o artista, pressionado por Socorro (Elizabeth Savala), para espanto geral, revela ainda que foi o responsável pela falsificação das telas de Debret e, consequentemente, o culpado pela prisão de seu primo Gabriel.

Ao notar a decepção de Amarilys (Guilhermina Guinle), Denis tenta se desculpar, mas, enfurecida, ela parte para cima do artista que, sem o perdão da namorada, desaba e chora.

E agora, será que Bianca livra Gabriel da prisão e coloca Denis no lugar?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário