Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Viver a Vida: Renata bebe demais e se machuca

20 de outubro de 2009 0

Renata bebe mais uma vez/Renato Rocha Miranda, TV Globo

Mais sustos envolvem Renata (Bárbara Paz) em Viver a Vida. Agora, quem fica com os cabelos em pé são as irmãs Mia (Paloma Bernardi), Isabel (Adriana Birolli) e a amiga Raquel (Rafaela Fischer), que conversam num bar do Leblon quando a veem descendo de um táxi desfigurada, cheia de hematomas e escoriações no rosto e no corpo.
Ao verem que se trata de Renata, a levam para casa. Ingrid (Natália do Vale) e Tereza (Lilia Cabral) também ficam chocadas com o estado da namorada de Miguel (Mateus Solano). Elas se perguntam o que houve e Isabel, sempre direta, diz “O de sempre“. Ou seja, Renata bebeu todas e se deu mal mais uma vez. Porém, ela se defende, dizendo que apenas escorregou. E completa: “Era uma comemoração e tinha de brindar com meus colegas“. O cheiro de bebida, porém, não engana a ninguém.
Miguel é chamado às pressas e aparece com a maior boa vontade para ajudar, deixando Ingrid penalizada com tamanha bondade. Ele conversa com calma com a namorada e limpa os ferimentos com uma toalha.
Depois, chorando, a mãe abraça Miguel.
Não sei se choro mais por ela ou mais por você – ela diz.

Até quando Miguel vai aceitar o problema da namorada?

Postado por Juliana Mello

Bookmark and Share

Envie seu Comentário