Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Roberto descobre que Kátia e Verônica eram amigas

22 de outubro de 2009 0

João Miguel Junior, TV Globo

Em Cama de Gato, Roberto (Dudu Azevedo) fica apavorado quando vê que Kátia (Nívea Stelmann) está no mesmo bar onde ele irá se encontrar com Verônica (Paola Oliveira). Ele se apressa em pedir à moça para fingir que não o conhece. Kátia traquiliza o modelo, dizendo que não fará nada de errado, e que ele pode continuar contando com ela para o que precisar.

Entretanto, para espanto de Roberto, assim que chega ao local, Verônica cumprimenta Kátia, sua amiga de infância que há muito tempo não encontrava. Irônica, Kátia relembra o apelido da amiga: Vevê, “Verônica Veneno”, para desconforto da executiva, que nem desconfia que ela foi a pessoa contratada por seu parceiro no plano para atrair Alcino (Carmo Dalla Vecchia) a um lugar ermo.

Oportunista, a executiva da Aromas percebe que Kátia não desfruta mais da boa condição financeira que tinha e oferece um emprego à amiga. A vilã pretende admiti-la como copeira na mansão para infernizar a vida dos sogros Julieta (Suely Franco) e Ferdinando (Pedro Paulo Rangel).

O encontro de Roberto, Verônica e Kátia deve ir ao ar na segunda-feira, dia 26. Hoje à noite, Nívea Stelmann deve aparecer na novela pela primeira vez, conforme já contamos aqui.

 

Postado por Karen Sica

Bookmark and Share

Envie seu Comentário