Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rose chama Gustavo para morar com ela

22 de outubro de 2009 2

Rose agradece ajuda de Gustavo com proposta/Alex Carvalho, TV Globo

Novidades na novela Cama de Gato! Depois de muita luta, Rose (Camila Pitanga) finalmente consegue comprar sua antiga casa e convida Gustavo (Marcos Palmeira) para morar com ela. Porém, deixa claro que se trata de um convite de amiga e para retribuir a ajuda que recebeu dele quando estava desamparada.
Os problemas começam quando Rose se muda para a casa que Tião (Ailton Graça) conseguiu para ela, mas logo após a mudança aparece um homem com uma escritura, que garante ser o verdadeiro dono do imóvel. Furiosa, Rose pede ajuda a Gustavo para reaver a “Kombosa” na oficina mecânica.

Alcino (Carmo Dalla Vecchia), que observa a empregada doméstica, faz questão de ajudá-la, mas sabe que Rose jamais aceitaria o seu auxílio. Pensando nisso, ele pede que Mari (Isabela Garcia) contrate uma pessoa para comprar o carro de Rose por uma quantia alta. Sem titubear a faxineira usa o dinheiro da venda para comprar a antiga casa.
Feliz e tranquila, Rose não esquece a generosidade do ex-patrão e diz que ele pode se mudar para o quartinho dos fundos. Surpreendido com a oferta, Gustavo diz que vai pensar.
Segundo o site da novela, as cenas vão ao ar a partir de sábado.

Será que finalmente Rose e Gustavo vão ficar juntos?

Postado por Juliana Mello

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • N. diz: 23 de outubro de 2009

    Não.

  • fsdgg diz: 25 de outubro de 2009

    forma um belo casal

Envie seu Comentário