Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Empresário Maradona ganha destaque em Viver a Vida

28 de outubro de 2009 2

João Miguel Junior, TV Globo

A participação de Mario Jose Paz, intérprete do argentino Garcia, apelidado de Maradona, começa a ganhar destaque em Viver a Vida.

Dono do restaurante em que Dora (Giovanna Antonelli) trabalha, ele, que vive dando em cima da garçonete, vai abrigá-la, depois que ela for praticamente expulsa da casa dos tios. Segundo o blog da Patrícia Kogut, quando Dora engravidar, o público ficará na dúvida se o filho é dele ou de Marcos (José Mayer).

— Não tinha a expectativa de gravar uma quantidade enorme de capítulos. É a primeira vez que faço um personagem maior na TV — festeja o ator, de 58 anos, que também é argentino, embora naturalizado brasileiro, e vive em Búzios, como Garcia.

Na cidade, aliás, ele é bem conhecido, mas não pela carreira artística. Mario Jose dedica mais tempo a outra atividade: é dono da pousada Vila Real e do Cine Bardot, ambos em Búzios, e produz há 15 anos o Festival de Cinema do balneário.

— Nunca vivi da carreira de ator, ela sempre acompanhou a de empresário. Faço participações, como no filme Se eu fosse você e na novela Caminho das Índias — diz.

Por isso, Mario Jose ainda está se acostumando com a enorme repercussão de sua aparição na novela das oito.

— Minha pousada já virou a pousada do Garcia! — conta ele, que está no Brasil há 30 anos, é casado com a atriz brasileira Ana Paz, tem três filhos com ela, mas não conseguiu perder o sotaque argentino.

Será que o filho de Dora pode ser de Maradona?

Postado por Karen Sica

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • edisom fernando rangel diz: 28 de outubro de 2009

    Andrea, tudo bem? olha concordo contigo, mas é isso ai,infidelidade total em todas as correntes e grupos da novela, fora o resto. Abraço.

  • Andrea – DF diz: 28 de outubro de 2009

    Olha, estou impressionada como a trama dessa novela, gira em torno da infidelidade, não sei o que o Maneco pretende… Sinceramente.

Envie seu Comentário