Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Maria Padilha será vilã em Cinquentinha

28 de outubro de 2009 0

Maria Padilha retorna à televisão/João Miguel Júnior, TV Globo

Afastada da TV desde uma participação em Toma Lá, Dá Cá, no ano passado, Maria Padilha quebra o hiato com sua entrada na minissérie Cinquentinha, que
estreia em janeiro. Chamada às pressas, ela aceitou a missão de ser a vilã Leonor, escrita para Marília Pêra, que abandonou o projeto.
Não sei dos motivos que a levaram a sair, nem é algo que de fato importa para mim. Não sou atriz que planta notinha em jornal para divulgar que recebeu e recusou um papel na novela. Eu me sinto à vontade para aceitar uma personagem
nessas circunstâncias
– declara Maria.
A atriz de 50 anos conta que o diretor Wolf Maya nem precisou se esforçar para convencê-la a ser a quarta viúva do milionário Daniel (José Wilker) – as outras são interpretadas por Susana Vieira, Marília Gabriela e Betty Lago. E, apesar de só começar a gravar agora, Maria Padilha já está encantada com a vilã, que também será mãe do gay mau-caráter Carlo (Pierre Baitelli).
Ela é uma lacraia adorável. Uma vilã engraçadíssima e chiquérrima – conta a atriz, explicando que a dondoca chega na trama depois de uma temporada na Itália, disposta a também brigar pela herança do finado.
A atriz ressalta ainda a diferença entre o seu temperamento e o de Leonor:
Há um abismo entre nós. Acho que voltar à TV com um personagem assim faz todo sentido.

Postado por Segundo Caderno – Zero Hora

Bookmark and Share

Envie seu Comentário