Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O desfile Petra Fashion Days é um sucesso

28 de outubro de 2009 18

Rafael França, TV Globo

O começo de uma carreira internacional e uma despedida das passarelas em Viver a Vida. O grande desfile Petra Fashion Days simboliza o início da novata Luciana (Alinne Moraes) em passarelas internacionais e o provável fim da carreira da renomada modelo Helena (Taís Araújo).

Na noite anterior ao tão esperado desfile, a euforia de Luciana faz com que ela tenha um lindo sonho. Nas cavernas de Petra, na Jordânia, a jovem dança livremente ao som de uma flauta e acorda sorrindo, feliz com o sonho.

Além da ansiedade natural que antecede à realização de um grande evento, Luciana fica apreensiva para saber se Bruno (Thiago Lacerda) e Felipe (Rodrigo Hilbert) vão comparecer. De dentro do camarim, a jovem fica aliviada ao vê-los chegar minutos antes do evento começar.

A preocupação de Helena é com Marcos (José Mayer), que não respondeu o seu email. Ela fica feliz quando o marido liga antes do desfile para desejar boa sorte à ela e à filha, e faz questão de dizer que o ama.

Em seguida, o desfile começa em frente ao Tesouro, principal monumento de Petra, com uma apresentação da bailarina Ana Botafogo. Helena e Luciana se revezam na passarela e tudo corre perfeitamente. Ao final, as modelos comemoram o sucesso, abraçadas.

As cenas do desfile devem ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 2 de novembro.

Você acha que Helena deve desistir da carreira de modelo por causa de Marcos?

Postado por Karen Sica

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • zuleika diz: 28 de outubro de 2009

    Essa novela é um lixo!!! A pior de todos os tempos escrita pelo manoel carlos… diálogos longos, intermináveis, casalprincipal chatééééézimo…. pode ser que dê uma reviravola… pode ser…

  • ana diz: 28 de outubro de 2009

    Com certeza nao.Se ele a amar de verdade, e respeita-la em primeiro lugar,já mais pediria isso a ela.

  • caranguejota diz: 28 de outubro de 2009

    Ela pode não estar a desistir de um sonho mas a começar outro sonho diferente, ela tem 30 anos sabe que a carreira de modelo não é para sempre, ela está a começar o sonho de ser fotografa, mulher e mãe, não tem mal nenhum quando somos nós a tomar estas decisões.

  • Tai diz: 28 de outubro de 2009

    Claro que ela não deve abandonar aspassarelas…Afinal, se ele a amasse de verdade apoiaria-a a seguir seus planos profissionai… E quanto ao Marcos ele que se lasque porque ele vive traindo ela e ela toda apixonada e preocupada com ele…Coitadaaaaa dela… Largando sonhos para ficar ao lado de um crápula.

  • Ju diz: 28 de outubro de 2009

    Eu acho a Taís uma ótima atriz..Acho louvável a mulher autêntica que vem mostrando na novela, ao contrário de Luciana, uma menininha mimada e invejosa..Mas Helena nao deveria largar sua carreira nao.Mesmo pq ele nao merece e quem garante que ele nao vai dar um chute nela p/ ficar com a outra?

  • EDUARDO BRUNCK diz: 28 de outubro de 2009

    NA VERDADE AQUELA HELENE DEVERIA ERA MORRER…SUMIR DO MUNDO…

  • Nessa diz: 28 de outubro de 2009

    Claro q ñ, o Marcos ñ merece essa vitoria ela deve continuar a como modelo ñ pode largar só por causa dela ela vai fazer oq? ficar em casa dando uma de empregada pra ele? e por enquanto ele fica traindo por qualquer vagabunda q passar na sua frente? ñ Helena ( e o pior q isso acontece msm na realidade )

  • Leticia diz: 28 de outubro de 2009

    é claro que ela não deve deixar sua carreira por mais que ela o-ame.Ela ser modelo não quer dizer que será infiel.Fidelidade é definido pelo carater da pessoa e já percebemos que ela tem carater, ao contrário dele que já demonstrou que fidelidade não é o seu forte.

  • marcela diz: 28 de outubro de 2009

    Creo que não deve desistir, por um homem… afinal não vale o sacrificio de perder a carreira. Afinal o melhor marido é o emprego.

  • francieli diz: 28 de outubro de 2009

    jamais por causa do Marcos e sim por ela pois é uma péssima atriz!

  • Vanessa diz: 28 de outubro de 2009

    Nunca! Um galinha, descarado…Nãoi entendo que imagem é essa que a Globo quer passar…de infidelidade! Isso é um horror!

  • Eliane diz: 28 de outubro de 2009

    Nunca, ela deve continuar com sua profissão de modelo,pois nós mulheres devemos lutar por nossos ideais. Quanto as atrizes, são talentosas.

  • Valéria diz: 28 de outubro de 2009

    Ai Vanessa, que ingenuidade, me desculpe, mas o que a Globo tá mostrando é a mais pura realidade, só uma mulher muito burra e sem noção vai largar uma carreira de sucesso porque um homem tá pdeindo. Faaaala sério, nem pensar!!!!

  • naiane diz: 28 de outubro de 2009

    Se a Helena gosta tanto do marcos, e ele também ama-lá ela não deveria desistir da carreira de modelo. Pois se eles se amam ele devem gostar do trabalho um do outro e não que um deles desistam de sua carreira só por causa do parceiro. Se isso que eles querem então isso não é um grande amor que sentem um por outro, http://www.clicrbs.com.br/blog/icon/bt_enviar.gif

  • Andrea diz: 28 de outubro de 2009

    Acho q ela vai descobrir a traição de marcos, larga-lo e seguir com a carreira

  • VALERIA diz: 28 de outubro de 2009

    Eu acho que ela Tais Araújo, deveria desistir da novela…Veja a diferença dela perto da Aline Moraes… Eu hein.
    Modelo…. kkkkkk

  • Priscilla diz: 28 de outubro de 2009

    Bem concordo com aqueles que dizem que ela não deve largar o emprego apenas pelo fato do marido querer, sendo q o mesmo é infiel a ela… Agora… é mto engraçado, se a Tais Araujo fosse uma pessima atriz, pq será q ela ainda esta na globo??Pq ela ainda é chamada pra novelas?? Ah, menos inveja e mais respeito pelas pessoas!!!

  • ANGEL diz: 28 de outubro de 2009

    NUNCAAAAAAA!!! NEM QUE FOSSE POR UM MARIDO MARAVILHOSO ABRIRIA MÃO DA MINHA PROFISSÃO (ATÉ MESMO PORQUE UM MARIDO MARAVILHOSO NÃO ME PEDIRIA ISSO), QUEM DIRÁ POR CAUSA DE UM BAGACEIRO METIDO A DON JUAN!!!
    O JOSÉ MAYER TÁ NA HORA DE COMEÇAR A FAZER PAPEL DE VOVÔ E NÃO DE GALÃ.

Envie seu Comentário