Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Susana Vieira lamenta saída de Marília Pêra

28 de outubro de 2009 3

Saída inesperada entristeceu Susana/AgNews

Susana Vieira conversou com a imprensa hoje durante os bastidores de gravação da minissérie Cinquentinha. Segundo a Quem, a atriz aproveitou para desmentir os boatos de que a saída da atriz Marília Pêra do elenco tivesse sido ocasionada por uma briga entre as duas. Marília foi substituída por Betty Lago.
Não gosto de conviver com mentiras. Disseram que brigamos, mas isso não aconteceu. Marília teve um problema e eu não tenho nada a ver com isso. Fiquei incomodada e triste, mas agora já estou felicíssima – disse Susana.


Fotos: AgNews

Ela completou ao dizer que o elenco foi comunicado pelo diretor Wolf Maya, que ficou chocado com a atitude.

Comigo não houve problema nenhum. Eu não percebi que ela estava insatisfeita. Ela não demonstrava isso. E eu fiquei muito triste de não poder usufruir da companhia dela, porque, na minha opinião, ela é a melhor de todas nós. Eu perdi uma companheira de trabalho, mas infelizmente, acabaram colocando a culpa em mim – esclareceu Susana.
Marília Gabriela elogiou o clima no set de gravações e lamentou a saída da atriz.
Ela não teve tempo de perceber o quanto seria gostoso, porque o clima entre nós é realmente gostoso. Parece que estamos no jardim da infância. É uma grande comédia – relata.

 

Postado por Juliana Mello

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • amanda oliveira diz: 30 de outubro de 2009

    foi so eu que ficou com medo destas fotos?
    que figurinos sao estes?e os cabelos?
    uia!
    todas de tons escuros menos a susana! porque sera ne?… ô ego!

  • maninha diz: 29 de outubro de 2009

    Essa Suzana Vieira sempre quer ser a melhor de todas, por isso só leva choque nos relacionamentos!!!Daqui a pouco esse outro vai dar um pé nela, é só ele ficar mais famoso e BY Suzaninha!!!Invejosa, a Marília Pera é muito melhor atriz q ela!!!

  • normitcha diz: 28 de outubro de 2009

    Guerra de “Egos inflados”! Danem-se!!!

Envie seu Comentário