Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Xico fotografa Ivonete e Adenor aos beijos na cama

28 de outubro de 2009 3

Rafael França, TV Globo

Com a câmera fotográfica na mão, o macaco Xico está desvendando todos os mistérios da novela Caras & Bocas. Uma das revelações mais aguardadas vai ao ar no capítulo da próxima segunda-feira, dia 2: Ivonete (Suzana Pires) e Adenor (Otaviano Costa) não são irmãos!

A baiana aproveita que Fabiano (Fábio Lago) e Vanessa (Sophie Charlotte) não estão em casa para deixar Valdemir (Gabriel Kaufmann) na pensão e fazer um jantarzinho especial para Adenor. Ela se perfuma toda e usa um vestido sensual para o baiano, que lhe oferece uma florzinha ao chegar.

Ivonete comenta que o marido está muito desconfiado de que os dois não são irmãos coisa nenhuma e Adenor zomba do pobre:

– Se Fabiano cai de quatro, num levanta! Depois de tudo que ele já viu, ainda acredita que eu sô teu irmão? Affff! Até sobrenome diferente ele já pegô – diz Adenor.

– É que nós somos trabalhados na esperteza. Irmão! Irmão que nada… Ainda bem que tu num é meu irmão, meu lindo – afirma Ivonete, toda sensual.

Os dois só não se dão conta de que, da janela, Xico fotografa tudo, inclusive o beijo!

Coitado do Fabiano! O que será que ele vai fazer agora?

Postado por Karen Sica

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • solange ceretta diz: 29 de outubro de 2009

    babaca esse tal de fabiano…

  • Lua diz: 29 de outubro de 2009

    ah que pena… eu preferia que eles fossem irmãos , coitado do Fabiano, ele não merecia isso, sempre leva a pior. Só espero que tenha um final legal pra ele

  • leonardo diz: 28 de outubro de 2009

    Já perdeu Baiano, hauauuauauhauh.

Envie seu Comentário