Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Passione: Lombardi e Antony disputarão Dieckmann

29 de outubro de 2009 15

Rodrigo Lombardi retorna à telinha na próxima trama das oito/Andréa Graiz

Se em Caminho das Índias Raj (Rodrigo Lombardi) levou a melhor e ficou com a mocinha Maya (Juliana Paes), talvez o intérprete do indiano não tenha a mesma sorte em Passione. Segundo o Ego, em notícia reproduzida do Estadão, na próxima trama das oito da Globo o galã de  Lombardi deverá disputar a mocinha de Carolina Dieckmann com o personagem de Marcello Antony.

Desde que Bahuan (Márcio Garcia) levou uma rasteira de Raj em Caminho das Índias, a situação virou piada entre os atores e ninguém quer disputar com Lombardi.

A batalha será complicada! Quem você acha que leva a melhor?

Postado por Juliana Mello

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • maria Dias diz: 1 de novembro de 2009

    A atriz Carolina esta em todas as notícia da globo, talvez seja com a intenção de te-la na mídia.Acontece que o casal Rodrigo e Juliana esta sendo indicados para melhores atores. O Brasil ama este casal e quer ve-los novamente, pois é o momento deles. Sabe, Cimenez e Cheachini é terceira novela juntos.Rodrigo e Juliana se completam afinal é o casal mais sexis do Brasil, aproveita Rede Globo, o romantismo e a sensualidade do casal e o IBOPE que dão.

  • Andreia Neves diz: 1 de novembro de 2009

    Vai ser boa essa novela!!!!
    Começando pelo facto de ter a linda Mariana Ximenes como vilã!!!!

  • Fernando de Oliveira diz: 30 de outubro de 2009

    Lombardi e Antony??? Coitada da Dieckman… Não sei qual dos dois é pior. O primeiro tem cara de boxeador judiado, o segundo é um maconheiro de primeira. É… Tá ferrada…

  • Fê diz: 30 de outubro de 2009

    Pobre Rodrigo!! Depois de ficar quase um ano “amando” a morena-jambo-td-de-bom Juliana vai ter q ficar com a loira-aguada-antipática da Carolina!! Acho q vem outra “Helena” por aí…

  • Valéria diz: 30 de outubro de 2009

    Creeeeddoooo, dois mega-canastroes Lombardi e Anthony, e essa chatolina da Dieckmann, eu vou assistir essa joça? nem morta, querida!
    Nao me lembrem da Mala e do Bundaj ,quero esquecer q esse casal tosco e fake existiu…

  • Pati diz: 30 de outubro de 2009

    A briga vai ser por quem NÃO vai ficar com aquela bruaca… kkkkk

  • Leidiane diz: 30 de outubro de 2009

    Mas uma chatisse prefiro Antony, não gosto de Lombardi, tadinho se acha o galã mas abafa.E a Carol Dieckmann é uma super atriz Juliana Paz e ela tem um grau de igualdade da atuação.

  • Alexsandra diz: 1 de novembro de 2009

    A REDE GLOBO com tantas atrizes incríveis, agora decide colocar a CARLOINA para ser disputada por dois homens, o problema é que muitas atrizes de gabarito a GLOBO perdeu para RECORD e agora coloca qq uma. Já tô vendo: outro casal sem sal igual de” Viver a Vida”

  • clarisse diz: 30 de outubro de 2009

    Será que o autor não tinha outra escolha,que
    não fosse a Carolina. Chata, metida, se acha,
    antipatica. sinceramente, a Record nesse hora
    rio vai dar de dez a zero!!!!!!

  • Milene Antunes diz: 31 de outubro de 2009

    Podiam ter arrumado uma atriz melhorzinha pra ser disputada por esses dois gatos… Carol Dieckmann é uma sem graça..

  • MARIA diz: 29 de outubro de 2009

    RODRIGO lOMBARDI TEM QUÍMICA COM JULIANA PAES, QUE TORNARAM O CASAL MAIS LINDO DO BRASIL, CAROLINA É PARECIDA COM ANTONY. CASAL BONITO DE SER VER É JULIANA E RODRIGO QUE SE COMPLETAM. PARECE DE VERDADE.

  • Ana diz: 29 de outubro de 2009

    Dificil será uma pessoa ter química com antipatica da Carolina Dieckmann.nenhum dos dois merece um castigode tr que contracenar com tal atriz que a meu ver não vai facilitar em nada o trabalho, e como acho que a quimica tem haver com generosidade do parceiro de cena,acho ela dificil de trabalhar. Juliana foi muito generosa com Rodrigo deixando ele fazer o que era necessario pra que todos nos acreditassemos que eles eram realmente apaixonados.

  • Gaby diz: 29 de outubro de 2009

    Ainda é tempo de Silvio de Abreu trocar de mocinha como trocou anteriormente.Depois que a novela começar e que não tiver dando certo, ai vamos nos as pressas tentar arrumar o buraco,

  • marta diz: 29 de outubro de 2009

    SERÁ QUE A REDE GLOBO NÃO PERCEBE QUE DIFICILMENTE HAVERÁ OUTRO CASAL COM MAIS QUÍMICA QUE RODRIGO E JULIANA.QUALQUER OUTRO CANAL DE TELEVISÃO APROVEITARIA OS 45 A 50 DE IBOPE QUE O CASAL DAVA PARA CAMINHO DAS INDIAS. CAROLINA ESTA LONGE DE FICAR LINDA COMO JULIANA FICOU COM RODRIGO. AH! QUE SAUDADES DO RAMANTISMO, DOS BEIJOS APAIXONADOS. VOLTEM LOGO.

  • cami x] diz: 29 de outubro de 2009

    A mocinha não ia ser a Debora Falabella?! o.O

Envie seu Comentário