Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Glória Maria renova com a Globo

30 de outubro de 2009 29

TV Globo/João Miguel Júnior

Segundo o site Telenotícias, a jornalista e apresentadora Glória Maria, que está na Bahia curtindo as filhotas Laura e Maria, já renovou o contrato de trabalho com a Globo. Segundo a coluna, ela ainda não sabe se volta para o posto de apresentadora do Fantástico, mas garante que fica na emissora até 2016.

“Tenho tido reuniões todo mês para acertar minha volta, mas até agora só sei que eles estão cheios de projetos e querem que meu retorno seja superbacana. Se é para o ‘Fantástico’ ninguém me disse. Mas, claro, vou fazer o que determinarem”, disse ela.

Quanto à queda na audiência da atração, que no último domingo registrou 18 pontos de média, a pior desde a estreia em 1973, Glória comentou que leu pesquisas de 2007, quando se afastou, até materiais dos dias de hoje  que o programa caiu oito pontos, por isso devem estar surgindo tais rumores.

Mas enquanto não define seu futuro, Glória só quer curtir as filhas e pensa no livro que será lançado pela Nova Fronteira, no início de 2010.

“Todo mundo quer fazer fotos das meninas para capa das revistas, mas estou evitando, por isso, me mandei pra Bahia. O livro, ainda não posso revelar o título, está prontinho. Nele, falo das minhas experiências através das reportagens que fiz pelo mundo”, contou a novidade.

Na sua opinião, Glória Maria deve reassumir o posto de apresentadora do Fantástico?

Postado por Renata C. Moreira

Bookmark and Share

Comentários (29)

  • Gildo Madruga diz: 31 de outubro de 2009

    Por favor o FANTÁSTICO melhorou e muito quando a PATRICIA POETA, começou a apresentar, não coloquem a Gloria de volta.
    Se trocarem vai cair o Ibope de novo

  • Patrícia diz: 1 de novembro de 2009

    o que muda nao sao os apresentadores .. aquele monte de porcaria que colocam no fantástico .. cansa .. por isso ninguem assite mais, eu nao tenho paciencia pra ver tudo, aquelo “exagerados” eh uma porcaria .. além de vários quadros desnecessários, a Patrícia Poeta, o Zeca e o Tadeu sao super simpáticos .. tem que mudar o “jornal” em si `apenas` :O

  • Cristian Oz diz: 3 de novembro de 2009

    Não acho que Glória deva voltar, Patrícia é uma ótima apresentadora, e não se acha “personagem da notícia”, como a anterior. O que deve mudar é o conteúdo do prograna. Mais informação e menos fru-fru.

  • Flávia Passos diz: 4 de novembro de 2009

    Acho a Glória muito sagaz, mas não deveria reassumir o lugar da Patrícia Poeta. Deveria ser feito outro programa para ela.

  • sergio fausto do nascimento diz: 31 de outubro de 2009

    Eu gostava de assistir o fantastico quando era um programa de noticias e informações,hoje não consigo mais nem assisti-lo pois virou uma patifaria .Eu acho que quem quer informacão e noticia não esta muito enteressado em humor,vida alheia e etc.Ainda sonho com um fantastico como do passado.Quanto a Gloria Maria otima apresentadora.

  • Nessa diz: 30 de outubro de 2009

    COM CERTEZA SALVE O FANTÁSTICO GLORIA A GLOBO TA PRECISANDO DE VC. VALE LEMBRAR Q ELA ERA TBM A DIRETORA DE JORNALISMO DO FANTÁSTICO E QUEM MANDAVA NAS MATERIAS ELA ERA DESDE QUANDO ELA SAIU O FANTÁSTICO DESPENCOU NA AUDIÊNCIA.

  • Luiz Fernando Veloso diz: 30 de outubro de 2009

    pelo o que tenho falado com outras pessoas o fantastico só melhorou em termos de apresentação com a Patricia Poeta ,vejo por mim que não olhava o fantastico antes dela e passarei a não olhar mais caso a tirem é impossivel de olhar com essa Sra. gloria acho que a globo não faria uma coisa dessas, o que acontece é que tem certos quadros como o do Casseta, e outros que não da para olhar, e ai querem culpar a apresentadora, a Patricia é otima não tem comparação com quem quer que seja

  • Dani diz: 31 de outubro de 2009

    O fantástico ta muito ruim em assuntos.. só tem bobagem, aqueles quadros de humor não tem nada ver.. quanto aos apresentadores eu ficaria com a Patricia e com a Glória..duas grandes profissionais..tiraria o Jéca..quero dizer.. Zéca..

  • Anderson diz: 31 de outubro de 2009

    Ñ tem msm pq Gloria ela tem muito mais curriculo e mais esperiencia mais até q a faima bernades, viajou para varios paises cubriu os melhores e mais importantes eventos, trabalhou em quase todos os programas jornalisticos da Globo, ou seja ela é uma jornalista q nunca a Globo deveria ter deixado ela se afastar.

  • joao diz: 30 de outubro de 2009

    nem pensar deixem a gauchinha lá!

  • José Luis diz: 30 de outubro de 2009

    Com certeza Glória Maria tem mais carisma e experiência que Patricia Poeta.

  • normitcha diz: 31 de outubro de 2009

    O Fantástico despencou pq os outros canais melhoraram sua programação. Eu mesmo só ficava na Globo, agora é a última opção.

  • andre soares diz: 31 de outubro de 2009

    nossa , até a voz da Glória Maria é insuportável, nada a vêr, deixem ela na Bahia

  • Isteva diz: 31 de outubro de 2009

    a Glória Maria tá se achando!Afinal a queda de audiência do Fantástico não tem nada a ver com sua pessoa.A decadência desse programa é devido à assuntos q não despertam interesse de ninguém.Os outros canais(mesmo q eu ache q são apelativos)estão dando um banho na GLOBO,pela criatividade e ótimos animadores,e assuntos q interessam a todos.O “PÂNICO NA TV”,é,atualmente o programa mais assistido e comentado!

  • MARIA APARECIDA DOS REIS diz: 1 de novembro de 2009

    Apesar da experiencia que ela tem, ela já cumpriu com a parte dela no Fantastico, de um programa na Bahia pra ela.

  • Liliane diz: 31 de outubro de 2009

    Querem aumentar a audiência do fantástico?é simples; MUDAR O PÂNICO PRO SÁBADO! hehehe
    aliás,tdo mundo está cansado de desgraça e noticias ruins,td mundo está optando por assistir o pânico que é um bom programa de humor.eu inclusive não perco 1 minuto pra assistir o fantástico.Bem feito pra globo.

  • David Santos diz: 31 de outubro de 2009

    Que Gloria Maria que nada, ela é muita chata e ta se achando. O programa ta com pouca audiencia é porque os assuntos tratados não tem mais nada de fantastico, ta virado so em quadros. A audiencia não tem nada a ver com os apresentadores e muito menos por culpa da Patricia que alem de linda é muito competente.

  • Glaucia Varone diz: 31 de outubro de 2009

    Adoro a Patrícia! Quanto a volta de Glória eu acho legal, ele é ótima profissional! Mas acredito que o fantástico deve melhorar seu contexto, conteúdo. Nada a ver os documentários!

  • Hilmara diz: 31 de outubro de 2009

    Sinceramente, é preciso tirar os homens do Fantástico. O tal Zeca Camargo é muito arrogante e o Tadeu….nossa….esse só pensa em futebol. O Fantástico precisa apresentar quadros que sejam, realmente, fantásticos. Pelo amor de Deus….colocar casseta e planeta no Fantástico é uma apelação pra lá de ruim. Para melhorar o ibope é preciso apresentar coisas fantásticas…as outras emissoras estão bem melhor no domingo à noite. Nem assisto mais esse programinha ralé!!!

  • Val diz: 31 de outubro de 2009

    Gente, ta na cara… depois que a Glória saiu é que a audiência começou a despencar.. não só pela apresentação, mas principalmente porque ela também trabalhava na programação. Nada a ver tirar a Patrícia tbm, acho que há espaço para todos!! A Patricia poderia apresentar, somente, enquanto a Gloria poderia tratar das pautas e fazer reportagens mundo afora!

  • Juliana diz: 31 de outubro de 2009

    Gloria Maria voltar para o Fantástico?
    Nunca a Patricia é uma grande apresentadora.
    A Gloria também é competente outros
    programs vão surgir e com certeza ela irá conduzir muito bem.

  • Mario diz: 2 de novembro de 2009

    Fica onde está D. Gloria teu tempo já passou

  • telmathays diz: 31 de outubro de 2009

    “AH SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ”…QUE BOM O RETORNO DA GLORIA… ESTOU MUITO FELIZ…
    ELEGANTE, PASSA FIRMEZA NO QUE DIZ, DÁ UM “Q” DIFERENTE ÀS APRESENTAÇÕES…
    NADA CONTRA À PATRICIA…..
    ALÔ GLÓRIA A MINHA FAMÍLIA TE ESPERA DOMINGO À NOITE…ATÉ….

  • marlene diz: 2 de novembro de 2009

    não acho que tem de mudar a patricia mas sim oque o fantastico apresenta a noticia em si não ta legal coisas nada ve uma vez o fantastico so apresentava coisas ineditas mto legal de ver

  • João B Santos diz: 1 de novembro de 2009

    O Fantástico teve seus dias de “Glória” e literalmente mixou com a saída da apresentadora que, quer queira ou não, tem muita competência. O que houve entre ela e a rede não sei, mas acho que poderia ter outra solução que não a retirada da Glória esse tempo todo.

  • pietra diz: 31 de outubro de 2009

    tem que ser pra ontem gloria é uma otima apresentadora seria e tem uma otimaaaa dicção
    volte loga minha linda.

  • Francielly diz: 30 de outubro de 2009

    Desde que não tirem a Patricia Poeta ela pode ir pra onde quiser!!

  • Vera diz: 30 de outubro de 2009

    Acho que caiu a audiência porque o fantástico,não tem mais assunto interessante,só babuzeiras.

  • Má diz: 31 de outubro de 2009

    Chega de Glória Maria!! Péssima dicção, se acha a ultima bolachinha, ZILEIDE SILVA JÀ !!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário