Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hoje em Cama de Gato, Gustavo foge da casa de Rose

30 de outubro de 2009 2

TV Globo/Alex Carvalho

Escondido na casa de Rose (Camila Pitanga), Gustavo (Marcos Palmeira) fica tenso quase todo tempo, pois tem medo de ser descoberto pelos rivais.

Quando Tião (Ailton Graça) avista o rapaz, faz uma lista de perguntas, deixando Gustavo em uma grande cama de Gato. No mesmo momento Heloísa (Emanuelle Araújo) chega a casa de Rose: “Caramba! A Heloísa! Esqueci dela!”, Tião comenta ao ouvir a voz da namorada. Gustavo fica tenso. Heloísa não pode vê-lo, pois trabalha na Aromas. Tião vai ao encontro da namorada, é impedida de entrar no quarto em que Gustavo está.

Nesse momento Gustavo percebe que se arriscou demais e não pode continuar se escondendo na casa de Rose. No dia seguinte, no café da manhã, ele comunica sua decisão: “Foi um erro eu ter vindo pra cá. Tô indo embora, Rose”. A faxineira fica arrasada e pede para ele esperar: “Não toma nenhuma decisão por enquanto, seu Gustavo. Por favor. Eu tenho que sair pra trabalhar… Promete que vai estar aqui quando eu voltar pra casa?” Mas Tião volta à casa de Rose quando ela está no trabalho e incomoda Gustavo de novo. O ex-empresário vai embora sem se despedir de Rose, deixando uma carta.

Você imagina quais são os planos de Gustavo?

Postado por Renata C. Moreira

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • tales diz: 30 de outubro de 2009

    eu acho que ele VAI ARRUMA O JEITO PARA COMTA TUDO, QUE ELE ESTA VIVO.

  • Mario diz: 31 de outubro de 2009

    Seria melhor que ele não ficasse tão exposto
    O ex marido da Rose tá sempre de olho nela.

Envie seu Comentário