Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rafaela Ferreira encanta como Juju em Malhação

22 de novembro de 2009 0

Rafaela sai do teatro e encara as câmeras/Márcio de Sousa, TV Globo
Assim como Juju, sua personagem na nova temporada de Malhação, Rafaela Ferreira jura que não liga para seus quilinhos a mais.
Juju quer quebrar os padrões, quer chocar. E eu acho bacana ter espaço para isso na TV. Esse tipo de beleza não interessa. Eu sei que estou gordinha, sempre fui assim e não engordei para a personagem – declara a atriz de 1m65cm e 75kg.
Se na adolescência sofreu por estar fora dos padrões, hoje, aos 20 anos, Rafaela deixa claro que se garante como é.
Hoje sou muito feliz do jeito que estou. Acho uma bobeira tentarem colocar um padrão, eu tenho todos os relacionamentos que quero – garante ela, que está solteira e “aproveitando a vida”.
Tanto é feliz assim que nem pensa em diminuir os ponteiros da balança:
Emagrecer? Não! Só se for para algum personagem, aí faço dieta sem problema algum.
Formada em artes dramáticas na UniverCidade e com sete anos de teatro no currículo, Rafaela trabalha pela primeira vez na televisão.
Nunca tinha lidado com câmeras. Estou começando a trilhar esse caminho, muito empolgada – conta.
Juju faz parte do núcleo cômico de Malhação. Ela é sobrinha de Anselmo (Leandro Hassum), que só entra em fevereiro na história, e acredita que vai mudar o mundo com amor.
Por isso a Juju abraça e beija todo mundo, mesmo os desconhecidos. Eu também acredito que a base para mudar o mundo é o amor, mas não com a mesma ingenuidade da personagem – compara.

Postado por TV + SHOW – Zero Hora

Bookmark and Share

Envie seu Comentário