Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Viver a Vida: Giovanna Antonelli fala sobre Dora

24 de novembro de 2009 1

Giovanna comenta o futuro de Dora na trama/Thiago Prado Néris, TV Globo

A atriz Giovanna Antonelli falou ao site da Globo sobre Dora, sua personagem em Viver a Vida, novela das oito da emissora. Na trama, Dora é uma mulher simples, corajosa e guerreira. Ela cria a filha Rafaela (Klara Castanho) sozinha e salvou a vida da protagonista Helena (Taís Araújo) de um afogamento. Tem um envolvimento com Marcos (José Mayer), mesmo sabendo que ele é casado.

Mas como que Helena vai reagir quando souber da traição do marido? E Garcia, pode ser o grande amor da personagem? Com tantos mistérios sobre a personalidade de Dora, Giovanna conta um pouco sobre o que pode acontecer com a personagem nos próximos capítulos.

Como você acha que a Helena vai reagir quando descobrir a traição do Marcos com a Dora?
Giovanna Antonelli: Não tenho a menor ideia… Como toda mulher, ela vai ficar bem chateada. Mas a minha personagem também não sabe. Eu acho que a Dora vai ficar bem impressionada, chocada.

Você acha que elas conseguem manter a amizade depois disso?
Giovanna: As coisas acontecem na vida. Não foi uma coisa premeditada. É uma situação bem delicada. A relação das duas é muito limpa. Não existe uma traição nessa amizade. As coisas podem ser conversadas.

Você acha que o Garcia pode conquistar o coração da Dora?
Giovanna: O Garcia é uma figura paterna na vida da Dora e da Rafaela. É um porto seguro. Apesar de Dora sonhar em encontrar um grande amor, ela tem uma relação de carinho muito grande pelo Garcia. Não sei se é uma relação de amor. Só o tempo vai mostrar.

Você acha que a Rafaela é mais pé no chão que a Dora?
Giovanna: Acho que não. A Rafaela é uma criança esperta e a Dora é uma mãe, que, ao mesmo tempo, tem uma alma adolescente, jovem demais. Elas têm uma grande cumplicidade.

Você também tem essa cumplicidade com o seu filho?
Giovanna: Eu sou educadora, na verdade. Dou limites, ensino o que é certo ou errado. Mas ao mesmo tempo, ele tem liberdade para fazer as escolhas dele.

Postado por Juliana Mello

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • flaqvio diz: 25 de novembro de 2009

    quero ver ela beijando o velhinho mas aquele beijo de engolir lingua que os artistas bonitoes dao mas e claro que a globo nao vai mostrar e depois dizem que nao sao preconceituosos.

Envie seu Comentário