Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Viver a Vida: Marcos pede perdão a Helena

24 de novembro de 2009 14

Helena aceita o marido de volta/Márcio de Sousa, TV Globo

Após semanas chorando por se sentir culpada pelo acidente de Luciana (Alinne Moraes), Helena (Taís Araújo) finalmente terá uma trégua em Viver a Vida. Isso porque ela irá reatar com o marido Marcos (José Mayer), após eles se reencontrarem.
Segundo o blog da Patrícia Kogut, o encontro será no hospital, quando Helena vai fazer o primeiro exame pré-natal com Ricardo (Max Ferdondini) e ver o marido. Os dois ficam sem graça e concordam que precisam conversar. Ao sair da consulta, Helena encontra Marcos a esperando no estacionamento e entram no carro dele. Ele surpreende a esposa ao levá-la até a casa que foi reformada para eles. Quando eles chegarem no local, começará a reaproximação:
Helena: Vamos conversar aqui?
Marcos: Não é nossa casa?
Helena: É a nossa casa sim…
Eles entram e, chegando à sala, encontram os móveis cobertos por lençóis e Helena diz que “assim desse jeito, parece uma casa abandonada”. Marcos então comenta.
Falta o toque feminino, falta você.
Ao passarem pelo quarto que Helena preparou para o filho que planejavam ter, Marcos segura a mão dela e pede:
Quero que você me perdoe, acho justo que esteja magoada e continuo achando que você teve uma parcela de culpa, como eu tive também. Mas acho que precisamos retomar nossas vidas. E, acredite, estou feliz porque vamos ter um filho. Se você acha que pode me perdoar, lhe peço para voltar.
Posso, devo, preciso superar. Nunca vou negar a minha parcela de culpa, mas fui verdadeira ao pedir perdão. Devemos tentar retomar sim. Por nós, pelo filho que vamos terHelena responde e eles se beijam.

Você acha que Helena fez certo ao perdoar Marcos?

Postado por Juliana Mello

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Solange Gonçalves Santos diz: 24 de novembro de 2009

    Eu acho que Helena usou a sabedoria, ela tinha mais que perdoar, porque de tudo isso, o mais importante é o filho tão esperado que ela e o Marcos sonhavam em ter. O AMOR SOPERA TUDO.

  • stela diz: 24 de novembro de 2009

    A idéia é boa ,mas acho que se nós pensamos nisso,(usar as células tronco),que não somos escritores muito provavelmente o Manoel Carlos ja deve ter pensado.

  • Marlene Vicente diz: 25 de novembro de 2009

    Eu não acho que a Helena tenha culpa, não foi ela que provocou o acidente, além disso a Luciana não estava sozinha no ônibus havia outras modelos e elas estão culpando quem? A Tereza é que merece uns bons tapas, primeiro pra acordar pro mundo real, segundo por ter mimado demais a Luciana.

  • Roberta diz: 24 de novembro de 2009

    Com o tempo tudo passa embora não sejam esquecidos os acontecimentos,é possivel viver em harmonia,envolve muitas pessoas inocentes.
    Fatalidade acontece…

  • stela diz: 24 de novembro de 2009

    Acho que Helena fez bem em perdoar o Marcos, eu concordo com o leitor Nivaldo,inclusive ja tinha pensado nisso, seria bom, caso seja uma coisa possível na medicina e tudo ficaria bem .

  • ricardo diz: 24 de novembro de 2009

    Não deveria ser perdoada, pois foi somente ela a culpada da Luciana se acdentar, ao ouvir uma verdade de ter executado um crime que foi o aborto que fez, colocou a outra de castigo em ir de onibus, mas como é novela, tudo pode acontecer, inclusive o que o Nivaldo falou, tudo por finais felizes

  • ricardo diz: 24 de novembro de 2009

    confirmar email

  • Maria Dulce Zimmer diz: 25 de novembro de 2009

    Novela um horror, a começar pelo José Mayer que não serve mais para fazer papel de galã e ainda trair.

  • Beti diz: 24 de novembro de 2009

    Ótima idéia Nivaldo Neves! Não sei se nestes casos resolve. Não tenho esta informação. Mas se for possível, essa ideia tinha que ser enviada pra globo.

  • Daniela diz: 25 de novembro de 2009

    Em primeiro lugar, um homem que trata uma mulher do modo que ele tratou, não serve pra ser marido de ninguém, quanto mais pai. Isso sem contar que ela não precisa dele!
    Segundo:que novela insuportável!!! Quem viu uma do Manoel Carlos, viu todas. As histórias são sempre choramingadas,chatas e sem ação e, onde tem a Helena, tem o DR. Moretti e outros repetidos. Nem isso muda.

  • RITTA DE CASSIA DA COSTA SANTOS diz: 24 de novembro de 2009

    ELA FEZ BEM EM PERDOAR AFINAL ELE NÃO ESTAVA LAR EM PETAR PARA SABER O QUE ACONTECEU, ELA NÃO TEVE NENHUMA CULPA.DEVE RETORNAR A VIDA MATRIMONIAL E CUIDAR DO FILHO.

  • Márcio diz: 25 de novembro de 2009

    O amor SOPERA tudo doeu no CÉLEBRO…

  • nivaldo neves diz: 24 de novembro de 2009

    O escritor deveria usar as células tronco do cordão umbilical do nenem da Helena par cura a irmã, é só uma sugestão.

  • yes diz: 27 de novembro de 2009

    yo creo que helena deberia si perdonar a marcos, porque mas alla de todo estan esperando un hijo. Y no le culpo a marcos porque en esa situación nadie sabe como uno reaccionaria me parece que en una relacion debe haber comprensión y paciencia nadie es perfecto.. Me encanta la novela y pienso que todos los actores son geniales, novelas como estas son las que vale la pena ver!!!

Envie seu Comentário