Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Viver a Vida: Luciana não aceita cadeira de rodas

03 de dezembro de 2009 9

Luciana não aceita condição física/Renato Rocha Miranda, TV Globo

Luciana (Alinne Moraes) vai se negar a andar de cadeira de rodas em Viver a Vida após sair do hospital. Ela terá um ataque histérico quando Miguel (Mateus Solano) a avisa que ela deverá ter alta nos próximos dias. Ao ouvir a fisioterapeuta Larissa (Patrícia Carvalho-Oliveira) falando que a família precisará providenciar uma cadeira de rodas, a ex-modelo começa a berrar. Confira o diálogo:
Larissa:
- A sua cadeira de rodas precisa ser bem confortável e linda.
Luciana rebaterá:
- Eu não vou precisar de cadeira de rodas. Eu vou ficar boa.
Larissa (preocupada):
- Mas a cadeira de rodas vai te ajudar a se recuperar. Não é um símbolo de limitação. Pelo contrário, ela te dará mais autonomia.
Luciana (já aos berros):
 - Eu não quero, já disse! Não fiquei semanas num hospital para sair de cadeira de rodas.
Miguel:
- E você vai sair daqui como? Posso saber? Vai para casa carregada?
Luciana:
- Quem sabe até o dia de eu ir embora já não estou boa…
Miguel:
- Luciana, deixa eu te falar uma coisa. Você sofreu um acidente grave. Precisou ficar no hospital para se reabilitar. Agora você tem uma sequela, que precisa ser tratada.
Luciana (mais calma):
- Estou com medo, será que vocês não entendem. Tudo o que eu fazia antes eu não vou poder fazer mais. Não quero ficar presa em nenhuma cadeira de rodas. Não quero e não vou. Preciso voltar a desfilar. O tempo está passando para mim.
Miguel:
- Calma, uma coisa de cada vez. Estamos falando aqui de sobrevivência, Luciana. Você está viva e recomeçando. Entendo o seu medo, mas seja mais paciente. Todo o resto pode esperar, inclusive sua carreira de modelo.
Luciana (aos berros):
- Ai gente, eu não vou sair de cadeira de rodas, não vou!!!!!!
Tereza (Lilia Cabral) e Marcos (José Mayer) entram no quarto e ficam nervosos.
As informações são do blog da Patrícia Kogut.

Postado por Juliana Mello

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Mariana diz: 3 de dezembro de 2009

    Se eu não me engano a personagem Larissa é fisioterapeuta e não terapeuta ocupacional.

  • Fernando De Caras diz: 4 de dezembro de 2009

    Tenho pena do critério de quem acha a interpretação de Aline Moraes perfeita. Ridículo. Assistam Menina de Ouro e vejam o que é uma interpretação de uma tetraplégica! Essa personagem da novela, é tão ridícula que já recuperou parte dos movimentos. Se dúvidar, em fevereiro, se é que essa droga vai durar até lá, ela vai estar sambando na Marquês de Sapucaí, tão rápido é seu desenvolvimento. Lixo de novela. Lixo de autor.

  • Elizabeth diz: 3 de dezembro de 2009

    Dizer “aff” é coisa de baiano. Não sei por que isto se popularizou aqui no blog. Gaúcho nunca usa esta interjeição. Alguém poderia me explicar por que isto virou moda aqui no sul? Seria o mesmo que baiano usar o “bah”.

  • ociosa diz: 3 de dezembro de 2009

    Nossa!! Chorei!!
    Que interessante este blog, eu não assisto essa novela (eca!!) e sei tudo que acontece!! Até os chiliques dessa “bocuda” vocês dão em detalhes!!

  • Williann Cruz diz: 3 de dezembro de 2009

    qdo é que ela vai pra playboy?

  • catia diz: 3 de dezembro de 2009

    ô guriazinha mimada, nojenta, histérica. Devia ficar sozinha no final e não ainda ter a sorte de um médico ficar aos seu lado. Só em novela mesmo, se fosse na vida real duvido alguém querer ficar com pessoa tão insignificante. affffff

  • odeio essa novela diz: 3 de dezembro de 2009

    Faz tempo que não assisto mais essa porcaria de novela. Só pergunto uma coisa: essa Luciana já consegue se sentar sozinha e mecher os braços? É o que parece pela foto. Novela mais surreal, um dia ela tá tetraplégica, no outro já está quase andando!

  • Menino Veneno diz: 3 de dezembro de 2009

    Ô garota mimada!!!

  • Isabella Albuquerque diz: 3 de dezembro de 2009

    Cara Juliana,

    Peço a gentileza que faças uma correção na seguinte parte do seu texto. Onde colocas terapeuta ocupacional na verdade a profissão correta da personagem em questão é Fisioterapeuta.

Envie seu Comentário