Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Helena vai perder o bebê que espera de Marcos

07 de dezembro de 2009 28

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Diferente de tudo que já havia sido publicado, Manoel Carlos resolveu mudar os próximos capítulos de Viver a Vida e dar uma reviravolta na vida de Helena (Taís Araújo). Segundo o autor da trama, a modelo irá perder o bebê que está esperando de Marcos (José Mayer).

Após saber da traição do marido com Dora (Giovanna Antonelli), Helena sairá de casa e ficará com Bruno (Thiago Lacerda), o filho bastardo de Marcos. Isso explica um dos motivos pela perda do bebê já que muitos noveleiros estavam reclamando e achando estranho Helena ter outro relacionamento mesmo estando grávida.

Segundo o blog da Patrícia Kogut, Manoel Carlos, o autor da trama, pretende investir no triângulo Helena-Marcos-Bruno. Sem a gravidez, a união da modelo com o empresário contará com um compromisso a menos e ela poderá se envolver seriamente com o fotógrafo. Quem conta é o próprio autor:

– Optei pelo aborto natural da Helena. A gravidez dela é de oito semanas e ela abortará espontaneamente sem maiores consequências e sem tragédia também, que a que temos, com a Luciana (Alinne Moraes), é suficiente e já está de bom tamanho – revela.

Se tudo isso realmente acontecer, o bebê de Helena não salvará Luciana conforme havíamos informado anteriormente.

O que você achou desta mudança?

Postado por Karen Sica

Bookmark and Share

Comentários (28)

  • Maryana diz: 7 de dezembro de 2009

    AH COITADA

  • juana diz: 11 de dezembro de 2009

    eu nao gostei nada! pois assim bruno nao deveria ser filho de marcos isso esta errado essa novela esta cada vez mais chata helena deveria ficar com marcos e engravidar novamente para que o filho deles salva-se luciana, e dora nao deve ir pro rio deve criar seu filho com maradona

  • Renata diz: 10 de dezembro de 2009

    Achei MARAAAAA

    Uma mulher ocmo Helena (linda…rica…com O gato aos pés.) ficar chorando pelo vov^….
    Bah nem combina

    Ele tem q ficar ou sozinho oucom a Teresa…

    Dora com Maradona….

    lindo lindo…rsrsrs

  • DEDEDE diz: 7 de dezembro de 2009

    Não entendo…logo ali embaixo fala que o bebê vai tirar a Luciana da cama, com as células tronco.E agora, no que acreditar?

  • vicky diz: 7 de dezembro de 2009

    Legal.. dá prá “abortar” a Thais da novela também??

  • Nessa diz: 7 de dezembro de 2009

    Não gostei chega de sofrimento da Helena.

  • Gabriela diz: 8 de dezembro de 2009

    Acho mais realista da parte dele a mudança. A novela aborda coisas reais que as pessoas que assistem se identificam. Salvação de lesão de medula espinhal com células-tronco do meio-irmão não tem nada de realismo. O tema ainda é muito discutido em pesquisa e na clínica não há comprovação que um dia isso será eficaz. Células-tronco não fazem milagres!!!! Pesquiso sobre o assunto e sei o que digo!

  • Victória diz: 8 de dezembro de 2009

    Mesmo não gostando muito desta Helena. Acho que ela deveria sim, salvar a Luciana, com o seu bebê, seria uma vitória para o tema das células tronco,e também não acho legal esta história de triângulo, ainda mais com o filho do Marcos, e não esquecendo que o filho de Helena é meio irmão de Bruno.

  • isabela diz: 10 de dezembro de 2009

    ODIEI A NOTICIA !!! A Helena nao pode ter filho com o bruno ela tem que ter outro filho com o Marcos e a Dora criar o seu filho com o Maradona.

  • Le diz: 7 de dezembro de 2009

    Gostei. Mas ela pode ter outro filho pra salvar a Luciana, que tal? Ou a própria Luciana ter um que a salvará, com o Miguel, seria muito massa!

  • fatima d ramos diz: 7 de dezembro de 2009

    essa helena nao ta com nada,nao esta conven cendo o publico,c ela perder o bebe vai perder totalmente a graça c o bebe seria uma esperança pra luciana deixe ele nascer!

  • irene garcia diz: 8 de dezembro de 2009

    olha eu adoro esta novela e a minha predileta
    mais tambem o manoel carlos nao devia ter feito isso porque se o bebe iria salvar a vida da luciana e agora diz que nao que a helena vai mesmo perder o bebe ja nao estou de acordo porque ja estava a espera do que havia de acontecer com a luciana depois de ser salva por recem-nascido, se continuaria malcriada com a madrasta ou nao depois do irmao ter salvo a sua vida devido as celulas.espero que manoel resolve esse assunto e deixa de trocar as histo

  • Ariane diz: 7 de dezembro de 2009

    Achei a mudança um sinal do autor, que quer ou pretende não ser repetitivo afinal. É um grande passo em direção ao relacionamento Helena-Bruno! Precisamos disso nesta boa novela!

  • scahyd diz: 7 de dezembro de 2009

    não acho certo um triangulo amoroso isso esta acabando com nossas familia porque todos acham bonito e querem copiar. e nossas familias estão se acabando

  • jorge diz: 7 de dezembro de 2009

    inda tem o filho da dora pra salvar a luciana…

  • fernandinha diz: 8 de dezembro de 2009

    Bom, ta certo que tava estranho ela ter um outro relacionamento gravida, mais eu estava gostando da ideia do bebe ajudar na recuperação total da luciana…
    …espero que até o fim da novela ela consiga retorna a andar novamente!

  • Paula diz: 8 de dezembro de 2009

    tbm não acho + nada! parei de ver tbm! horrível a história! muita gente concorda comigo.

  • Cristina diz: 8 de dezembro de 2009

    Eu não acho mais nada. Não assisto mais à novela. Além de ela não progredir e 90% dos capítulos terem sido muito chatos, o autor resolveu fazer regressões (lembrando/repassando episódios) isso tudo para torturar mais ainda o telespectador. Para mim chegou. A novela já acabou.

  • Aline diz: 7 de dezembro de 2009

    Ué, mas não era o filho de Helena e Marcos que salvaria a Luciana? Me perdi agora…

  • cristiane de cassia costa amorim diz: 7 de dezembro de 2009

    não gostei porque to vendo que vou passar bastante raiva com a Dora, que vai fingir que o filho é do marcos, sinceramente não gostei….

  • marina diz: 9 de dezembro de 2009

    olha acho que helena e luciana deve ficar amigas,sei que luciana vai voltar a andar e que vai ficar com miguel e isso e muito legal! mais acho que helena deveria terminar com marcos no final e nao com Brunno e que eles devem ter um filho e que Msarcos nao deve trair ais helena e que Garcia fique com Dora e que Mia fique morando com tereza quando ela souber que ela e filha verdadeira de marcos! e brunno tenque aceiatr Marcos Mais nao sei se QUERO SE RAVISADA QUANDO ESTIVER NO AR ESSE COMENTARIO

  • Flávia diz: 7 de dezembro de 2009

    Porei não assisto muito a novela,pego alguns capítulo mais achei ótimo ter mudado a Helena merece coisa melhor e merece ser feliz.

  • Francine diz: 8 de dezembro de 2009

    Fala sério…a novela é uma paradeira só…mas as tramas do Maneco sempre foram as melhores…confio muito nele e acho aim, que deve haver uma revira volta na vida da Helena…e quem sabe o filho dela com o Bruno não poderá salvar Luciana…afinal Bruno e Lu são irmãos…tapa na cara da Lu e do Marcos…sem falar da Tereza…

  • ALDEVINA FOSTER MAZETTI diz: 7 de dezembro de 2009

    o filho de Elena deveria sim salvar a Luciana
    depois sim morrer.então seria menos cupa de Elena e a mãe da luciana taria sentinho o gostinho da vingança tbm. dora deve ter o filho sim de maratona. e depois a elena deve engravidar denovo de marcos e ficar com ele.

  • normitcha diz: 8 de dezembro de 2009

    Arebaba! Já era tempo de Helena sair da vida deste velho que só sabe beber wisky! Passa o tempo todo na boa vida, sem trabalhar, inútil!

  • Claudemir diz: 8 de dezembro de 2009

    Olha esta mudança e uma droga onde os bons se estrepam e os maus se dão bem já imagino o final desta novela.

  • ANGELA STOLL diz: 8 de dezembro de 2009

    QUE BAITA ROLO, O AUTOR ME PARECE SEM RUMO… OU FAZ UMA COISA OU OUTRA. A IDÉIA DE A CRIANÇA FORNECER CÉLULAS TRONCO ME PARECE MAIS RAZOÁVEL, DE RESTO O TRIÂNGULO AMOROSO JÁ É TÃO MANJADO.

  • Dani diz: 8 de dezembro de 2009

    Qualquer coisa para acabar com essa novela Chaaaaataaaaa…. Aff… Todos os personagens são chatos, a história é chata… Pelamor de deus…

Envie seu Comentário