Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Max Fercondini é o médico Ricardo em Viver a Vida

22 de dezembro de 2009 1

Max enfrenta na ficção o dia a dia da profissão da mãe/Thiago Prado Néris, TV Globo

Em Viver a Vida, quando o doutor Ricardo (Max Fercondini) informou num tom sério, mas sem perder a ternura, que Helena (Taís Araújo) havia sofrido um aborto espontâneo do outro lado da tela estava a mãe do ator, Márcia Kablukow. O motivo? O filho havia realizado a cena como um ginecologista de verdade, do jeito que ela, médica obstetra, o orientou.
Passei para ele como o ginecologista se sente nessa hora – explica a médica, que tem um consultório em São Paulo. – E não é porque sou mãe, mas ele está indo superbem. Outros médicos já me falaram bem dele.
Desde o início da novela, Max pega dicas com a mãe para vestir o jaleco com ar de quem sabe o que está fazendo. Tamanha aplicação e propriedade no texto já renderam momentos de confusão entre ator e personagem na gravação.
A própria Taís já achou que estava numa consulta ginecológica! Perguntei se ela queria escutar o coração do embrião. E ela mandou: “Por que bate tão rápido?”, mas isso não estava no texto. A sorte é que eu sabia. E respondi: “Ele é pequeno e precisa de circulação maior, mas quando cresce normaliza” – conta Max.
Mas as fãs do lourinho podem ficar calmas. A versão médico é apenas para a novela, jura o ator de 24 anos. Prestes a completar 10 anos de carreira, Max nunca pensou em seguir profissionalmente os passos da mãe.

E você, acha que Max está fazendo um bom trabalho?

Postado por Segundo Caderno – Zero Hora

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • cleia ribeiro diz: 22 de dezembro de 2009

    Muito bom o trabalho dele,
    Gosto muito dele como ator alem de lindo é muito competente.

Envie seu Comentário