Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

No capítulo final, Caras & Bocas celebra o amor

08 de janeiro de 2010 2

Xico termina a novela ao lado da esposa Ciça/Renato Rocha Miranda, TV Globo

No capítulo final de Caras & Bocas o público ficou sabendo do castigo da vilã Judith (Deborah Evelyn), que foi condenada pela falsificação dos quadros e presa quando tentava fugir para o exterior. Durante a fuga, quem levou a pior foi Edgar (Júlio Rocha), que levou um tiro de Beth (Alice Assef) ao tentar levar o filho. Já o casal Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador) batizou o filho com o nome de Jacques, em homenagem ao bisavô de Dafne, interpretado por Ary Fontoura.
Na trama, todos encontraram o amor, sentimento que é “mais importante do que tudo“, conforme a personagem da Flávia Alessandra disse. Até mesmo o macaco Xico se casou com a macaquinha Ciça em uma cerimônia com direito a véu, grinalda para a noiva e beijo para selar a união. Após o casório, Xico curtiu a aposentadoria e parou de trabalhar.

Bianca (Isabelle Drummond) e Felipe (Miguel Rômulo) começaram a namorar e deram o  esperado primeiro beijo. Já Socorro (Elizabeth Savalla) encontrou um novo amor para saborear suas tortas de frango: o novo dono da padaria da Anselmo (Wagner Santisteban), Nilo (Nuno Leal Maia).

A esperta Lili (Maria Clara Gueiros) seguiu Judith durante a sua fuga e conseguiu ficar com todo o dinheiro da megera. Denis (Marcos Pasquim), então, decidiu doar toda a bolada para a ONG de Magaly (Thalma de Freitas), que protege os animais silvestres do tráfico ilegal. Depois da confusão resolvida, Espeto (David Lucas) finalmente chamou Lili de mãe.

O malandro Nick (Sérgio Marone) finalmente assumiu o seu amor por Milena (Sheron Menezes) e foi atrás dela no haras de Jacques. Os dois se mudaram para o local. Muitas mudanças também na família de Caco (Rafael Zulu) e Laís (Fernanda Machado), quando as avós brigaram pela neta, que é mulata. A mistura racial deixou de ser um problema na família com o nascimento da menina. Cássio (Marco Pigossi) se despediu de Léa (Maria Zilda Bethlem) sem mágoas após ter sido trocado por Sid (Klebber Toledo) e viajou com André (Ricardo Duque).

Quem teve a maior surpresa foi Adenor (Otaviano Costa), que se casou com Mercedes (Neusa Maria Faro), mas ambos descobriram que não tinham um tostão. Já a ex-amante dele, Ivonete (Suzana Pires), ficou injuriada quando Fabiano (Fábio Lago) apresentou sua prima, que foi procurar emprego no Rio e resolveu morar com eles.

Dê a sua opinião:

Postado por Juliana Mello

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • juscilene velozo diz: 11 de janeiro de 2010

    ADOREI A NOVELA INTEIRA, SÓ ACHEI QUE FALTOU UM MOMENTO MAIS PÍCANTE DOS PROTAGONISTAS. O MOMENTO, FELIZES PARA SEMPRE SABE? OS AMASSOS DELES ERAM MUITO INTENSOS DURANTE A NOVELA TODA, ENTAO ACHO QUE DEVERIA TER UM BEM MANERO NO ULTIMO CAPITULO PRA FICAR NA MEMÓRIA. PARABÉNS WALCY.

  • giuliana diz: 3 de janeiro de 2011

    caras e bocas foi minha primeira novela melhor eu amei nao queria que acabassi eu assisti toda

Envie seu Comentário